sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeitura de São José da Laje realiza mais uma etapa do programa de próteses dentárias

Por Redação em 29/12/2020 às 13:00:38
Assessoria

Assessoria

A Prefeitura de São José da Laje, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue firme no propósito de assistir famílias carentes do município, dentro do programa de estratégia de saúde para a família com o auxílio de dentaduras para as pessoas que necessitam restabelecer o seu sorriso.

São 10 equipes que atuam nos ambulatórios espalhados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, onde os profissionais da área fazem a triagem e enviam o paciente para o laboratório da secretaria municipal de saúde, criado na gestão da então secretária, Angela Vanessa.

— Essa prestação de serviços objetiva elevar a autoestima do lajense e das pessoas que buscam o seu sorriso de volta. Muitas coisas são conquistadas pelo sorriso e, nossa gestão, certamente contribui em muito com esse lado bom da vida. Uma prestação de serviços gratuita e que nos deixa felizes", disse o prefeito Rodrigo Valença.

Sob o comando do secretário municipal de saúde, Fernando Chicuta, o programa não sofreu solução de continuidade, ele avança firma, determinado com a finalidade de assistir a população local, e hoje entregamos mais 30 próteses.

"Me sinto muito feliz por dá sequência a um trabalho desse nível, idealizado pelos gestores Rodrigo Valença, como prefeito e, Ângela Vanessa, então secretária municipal de saúde. Uma realização administrativa", disse Chicuta.

Assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV