sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Confira o Olhar Digital News na íntegra (11/03/2024)

Estes são alguns destaques da edição desta segunda-feira (11): Oscar 2024: confira todos os vencedores da noite O grande destaque do Oscar 2024 foi "Oppenheimer", que levou seis estatuetas, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Ator.

Por Adeilson em 11/03/2024 às 21:47:18
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Estes são alguns destaques da edição desta segunda-feira (11):

Oscar 2024: confira todos os vencedores da noite

O grande destaque do Oscar 2024 foi "Oppenheimer", que levou seis estatuetas, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Ator. “Pobres Criaturas" também teve um grande resultado, com sete prêmios (incluindo o de Melhor Atriz). Também tivemos algumas surpresas, como O "Menino e a Garça", que desbancou "Homem Aranha: Através do Aranhaverso" como Melhor Animação. Para falar mais sobre a premiação, recebemos Flavia Guerra, crítica do podcast Plano Geral. 

Máximo solar já pode ter começado e ainda não sabemos

O máximo solar estava previsto para acontecer em 2025, mas segundo um especialista essa fase mais ativa e perigosa do Sol já pode ter se iniciado e só saberemos disso com certeza, quando as atividades solares se acalmarem nos próximos anos. Nesse período as manchas solares tomam conta da superfície do Sol.

Conheça a "nova estrela" que vai aparecer em breve no céu noturno

Nas próximas semanas e meses, o céu noturno vai "ganhar" uma "nova estrela". E você vai poder vê-la. Porém, corra: ela vai brilhar tanto quanto Polaris, a Estrela do Norte, mas vai brilhar por não mais do que uma semana antes de escurecer.

SXSW: IA é destaque e o Metaverso ganha espaço

Um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo, o South by Southwest, ou SXSW, vai até sábado, dia 16. Realizado em Austin, no Texas (EUA), a feira começou na última sexta-feira (08). E claro que a Inteligência Artificial continua em foco, com a tecnologia sendo aplicada em diferentes campos. Outro assunto em alta é a computação espacial.

OVNIs: EUA respondem se já encontraram alienígenas

O Pentágono divulgou nesta sexta-feira (8) mais um relatório sobre Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs), que faz parte da iniciativa do órgão de defesa dos Estados Unidos em abrir seus arquivos sobre o tema. Dessa vez, o documento fala sobre a possibilidade desses registros serem de alienígenas.

O Olhar Digital News é exibido de segunda a sexta em nossas redes. Acompanhe!

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV