sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PM apreende arma, drogas, dinheiro falso e recupera veículo em Alagoas

Por Redação em 26/12/2020 às 14:47:50

Durante ações distintas, equipes da Polícia Militar registraram apreensões de arma de fogo, entorpecentes e notas de dinheiro falsas, além de recuperarem um veículo roubado. Parte da droga e o armamento foram apreendidos após uma abordagem a dois indivíduos no município de Piranhas, no Sertão Alagoano. A guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão/Caatinga (Copes), pertencente ao 9º Batalhão da PM, realizava patrulhamento de rotina, na noite dessa sexta-feira (25), quando avistou algumas pessoas em atitude suspeita reunidas na porta de uma residência.

Durante a abordagem, foi verificado que um indivíduo estava portando um revólver calibre 38, com cinco munições, e outro estava de posse de três bombinhas de maconha. Na ação, os envolvidos autorizaram a entrada da guarnição para averiguação dentro do imóvel, sendo encontrado no local cerca de 100 gramas da droga. Diante dos fatos, os envolvidos que têm 20 e 31 anos foram então encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Delmiro Gouveia, para a realização dos procedimentos legais quanto aos crimes de Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de drogas.

Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também registrou apreensão de entorpecentes. Na manhã deste sábado (26), realizava patrulhamento pela Rua Professor Almeida Leite, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita com a camisa enrolada numa das mãos. Mesmo com a ordem de parada, o infrator tentou empreender fuga, mas foi loco interceptado.

Na revista pessoal, foi encontrada uma bolsa de papel contendo 48 bombinhas de maconha e R$ 17,00 com o jovem de 27 anos. Diante do fato, o rapaz foi levado à Central de Flagrantes I, no Farol, e autuado pelo crime de Tráfico.

 

Notas falsas

A guarnição de Radriopatrulha do 10º Batalhão da PM realizava rondas pelo bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita na Rua Dom Bosco, nessa sexta. Após ser procedida a abordagem, foi verificado que a dupla, que é menor de idade, estava de posse de R$ 360,00 em notas falsificadas. Diante da constatação, os adolescentes de 16 anos juntamente com os seus responsáveis foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

26 12 2020 10bpm

 

Veículo recuperado

Na manhã deste sábado (26), a guarnição do Programa Força Tarefa composta por militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam patrulhamento quando receberam uma denúncia de que uma motocicleta Honda CG 160, de cor vermelha e com queixa de roubo, estava circulando pelo bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Após intensificarem as rondas, a guarnição conseguiram localizar a moto, no entanto, ela estava abandonada. Diante da constatação de que se tratava realmente de um veículo com restrições, ele foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, no Tabuleiro do Martins, para que fosse confeccionado o Auto de Apreensão e Apresentação junto à Polícia Judiciária.

26 12 2020 bprv

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV