sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Só para contrariar estou muito vivo, se liguem...

Vivo e combativo: Uma mensagem de resistĂȘncia contra a corrupção e a manipulação polĂ­tica

Por Redação em 21/02/2024 às 11:26:06
Reprodução

Reprodução

Só para contrariar estou muito vivo. Se liguem, corruptos, compradores de votos e bajuladores. A quem possa interessar, sou bacharel em direito, pós-graduado em direito e jornalista. Não nasci para ser gado, manipulado. Não nasci para ser joguete nas mãos de políticos inescrupulosos e deste sistema que fede.

Sou Youtuber, tenho consciĂȘncia política e religiosa. Ninguém me manipula. Na minha existĂȘncia, errei para caramba, mas quando se entrega a Deus todo poderoso e à espiritualidade da luz, vocĂȘ muda. A mudança vem do coração, vem da alma.

No jogo político, nunca tive nada pessoal contra ninguém. Minha luta é por uma sociedade justa e igualitĂĄria e uma imprensa livre e imparcial. Não sou melhor que ninguém, mas para defender a democracia, a justiça social, minha família e os verdadeiros amigos, viro uma fera. Um pai de verdade não abandona seus filhos e amigos verdadeiros. Então, respeite minha banda.

Vivemos em uma sociedade podre, doentia, inconsequente, onde milhares de pessoas que atuam na luta pelo que é certo e pelo bem comum sofrem vĂĄrias tentativas de cancelamento, fake news e tentativa de destruição de reputação.

Estou muito vivo, viu galera do mal? Inclusive, completo 61 anos em junho, esperando os presentes de vocĂȘs. Presentes esses que serão a própria destruição de vocĂȘs por seus atos inconsequentes. As redes sociais precisam ser regulamentadas urgentemente. Apesar de não ser terra sem lei, existem punições para atos dessa natureza.

Eu tentei de vĂĄrias formas, quando cheguei aos meus 60 anos, ficar na minha, viver em paz, curtir minha existĂȘncia, mas vocĂȘs acordaram o que hĂĄ de mais terrível em mim: lutar contra tudo que é podre no processo eleitoral.

Nessas eleições de 2024, tomem vergonha na cara, maceioenses. Voto não é papel higiĂȘnico. Aprendam a escolher melhor seus representantes. Pare de serem bajuladores, puxa-sacos da maioria dos políticos nefastos e vigaristas existentes em nosso estado e nossa capital.

Não tenho tempo para ter medo, apesar do medo ser a chave da coragem. ENGULAM ESSA! AGUARDEM CARTAS. Voto não tem preço, tem consequĂȘncia.

Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) - Registro jornalista: 0002099/AL - MTE Brasil
Rodrigo Vitor Gomes - Registro jornalista: 0002174/AL

Fonte: CPI News

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV