sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Thiago Brado, fenômeno da música católica, fará show em Maceió em abril

Por Redação em 20/02/2024 às 16:13:46
Reprodução

Reprodução

Thiago Brado, uma das revelações da música católica dos últimos anos no País, fará show no dia 21/04 em Maceió, no Teatro Gustavo Leite.

Brado é considerado uma das vozes mais marcantes da música católica da atualidade, deve transformar o teatro em um ambiente de evangelização, harmonizando momentos especiais de adoração, pregação e louvor.

Nascido em Cianorte (PR), Thiago Brado é compositor e cantor de duas músicas que lideram a lista de sucessos católicos no momento: "Minha Essência" e "Verdades do Tempo". Em seu repertório, muitas outras músicas de sucesso foram compostas por ele próprio.

"Se hoje canto à Glória do Senhor é porque, antes que eu me percebesse filho de Deus e servo do seu Reino, fui alcançado por um amor tão grande e forte, e mais: real; que seria para mim o relento, a solidão, a dor mais amarga se acaso dissesse "não" a tudo que Ele me tem confiado e proporcionado", diz Thiago sobre sua obra.

Ele faz questão de deixar claro que não se trata de um show e sim de um encontro de louvor em que ele gosta de evangelizar as pessoas brincando, cantando, oferecendo o colo de Jesus com pregações e testemunhos.

"Algo que acho importante frisar é que não importa em que movimento estamos, somos Igreja, temos que nos moldar à realidade e assim levamos a palavra, a evangelização para todos.", enfatiza o cantor.

Fonte: Redação com assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV