sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Encanto - O Musical: Um Espetáculo que vai encantar toda família

Por Redação em 08/10/2023 às 10:36:35
Reprodução

Reprodução

O espetáculo Encanto, O Musical - é uma adaptação do famoso filme da Disney ENCANTO, escrito por Bush e Castro Smith, com canções de Lin-Manuel Miranda, que conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, numa cidade vibrante.

Os Madrigais, liderados por uma matriarca (Abuela), cujos filhos e netos — com exceção de Mirabel Madrigal — receberam dons mágicos através um milagre, após um trágico acidente com o patriarca da família, dons esses que os ajudam a servir as pessoas em sua comunidade rural chamada de Encanto.

O espetáculo ENCANTO é um musical para todas as idades e público diverso que promete conquistar todos os corações, assim como o filme, a peça traz os pontos altos com temas familiares que prometem emocionar o público. Adaptadas pelo olhar sensível do Diretor Geral Marcus Snyddee e do Diretor Musical Rodrigo Andrade.

Produzido pelo GDA - Grupo de desenvolvimento Artístico e com apoio do Coral Encantar, conta com um elenco formado por artistas de culturas e realidades diversas que se permitiram amar e respeitar uns aos outros, na intenção de realizar um trabalho de excelência. Num total de 45 pessoas, sendo 20 artistas no elenco principal, 15 cantores do coro e 10 adolescentes no corpo de baile.

Com direção geral de Marcus Snyddee, direção musical do Maestro Rodrigo Andrade, coordenação de cenografia e figurino por Máximo Almeida e Frank Constâncio, comunicação por Lavinnya Luciani e Steffanía Sandrelly e preparação de elenco por Ewerton Honório através do Grupo de Desenvolvimento Artístico(GDA).

Encanto, O Musical tem sua estreia marcada para o dia 12 de Outubro (quinta-feira) no Dia das Crianças, nada melhor do que comemorar essa data tão especial levando sua família ao teatro. Serão duas sessões, a primeira sendo às 14h30 até as 16h e a segunda sendo às 17h até as 18h30 no Teatro Deodoro.

Importante salientar que o projeto tem um viés social, onde prezamos por inserir a arte nas comunidades através do desenvolvimento e preparação daqueles que possuem interesse em se tornarem artistas.


Ficha técnica:

Direção Geral: Marcus Snyddee Direção Musical: Rodrigo Andrade Direção de Elenco: Ewerton Honório Cenografia: Máximo Almeida Figurino: Frank Constâncio Assistente Geral: Izadorah Sahrynne Comunicação e Produção Geral: Lavinnya Luciani e Steffanía Sandrelly.

Elenco: Alinne Bezerra, Anderson Farias, Aurora Profice, Everton Honório, Fernanda Andrade, Frank Constâncio, Gabriel Augusto, Izadorah Sahrynne, Jhonnatha Malaquias, Lavínia Tenório, Lavinnya Luciani, Leonardo Pereira, Letícia Luciani, Marina Blue, Matheus Batista, Máximo Almeida, Raquel Knupp, Samily Azevedo, Sophie Andrade, Steffanía Sandrelly e Sunamyta Maria.

Ballet: Alice Samira, Cauã Lucas, Clara Luzia, Elda Amorim, Ellen Caroline, Igor Lopes, Lavínia Vitória, Lavínya Sâmila, Rayara Beatriz, Samuel Isac e Sara Karoline.

Coro: Adrian Fellipe, André Luiz, Ana Castro, Arline Prado, Beatriz Vasconcelos, Dhora Felix, Geanine Bezerra, João Maurício, Juliete Bezerra, Kadu Victor, Lucas Lima, Marizete Pereira, Samuel Knupp e Vinícius Lopes.

Serviço: - Encanto, O Musical - Dia 12 de Outubro de 2023 (quinta-feira) - Duas apresentações (14h30 e 17h) - Os ingressos estão sendo vendidos via Sympla ou com o elenco. - Instagram: @encanto.omusical - Contato: 82 99949-6948

Fonte: Redação com assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV