sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Durante serviço, guarnições da PM registram prisões e apreensões em Maceió e Arapiraca

Por Redação em 21/11/2020 às 14:26:18

3°BPM

Uma ação do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) por meio das equipes do Canil, Pelopes 01 e Pelopes Comando flagrou o caso de Tráfico de Drogas no bairro Manoel Teles em Arapiraca durante a noite de sexta. A guarnição do Canil estava em rondas no pelo bairro quando se deparou com alguns indivíduos em atitude suspeita.



Durante a abordagem, foram encontradas 20 bombinhas de maconha (30g) e 50g de cocaína com um dos suspeitos, além de uma balança de precisão e uma corrente de prata. Com auxílio das equipes do Pelopes, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Na mesma noite, a guarnição do Programa Força Tarefa 16, composta por militares do 3º BPM recuperou um veículo roubado no Residencial Vale da Perucaba, também em Arapiraca. A equipe foi acionada via Copom para averiguar uma situação de uma motocicleta tomada em assalto no Sítio Lagoa Cavada que estava sendo rastreada pela vítima. Com base nas informações do GPS, a moto Honda Bros de cor vermelha foi localizada no interior de uma residência. No local, havia outra moto: uma Honda CG 150 Titan. Os autores não foram localizados, mas as duas motos foram encaminhadas à Central de Polícia, onde a segunda moto ficou apreendida e a primeira foi devolvida à vítima. Foram confeccionados o Auto de Apreensão e o Boletim de Ocorrência de localização de veículo.

Horas antes, a Força Tarefa 11 deu cumprimento a um mandado de prisão na Rua Delmiro Gouveia, no Bosque das Arapiracas. A equipe recebeu a denúncia sobre a localização de uma mulher com mandado de prisão em aberto. A autora foi encontrada no local indicado e, ao ser feita a consulta dos dados, o fato foi confirmado. Ela foi conduzida à Polícia Judiciária.

Por volta de 13h da sexta-feira, a Força Tarefa 08, composta por militares do 3º BPM interveio em um caso de Furto após ser acionada por um estabelecimento atacadista. No local, foi constatado que um homem furtou 15 kits de talheres (mercadoria estimada em mais de R$ 335). A guarnição conduziu o autor e testemunha (funcionário do local do furto) para a Central de Polícia Civil. Na delegacia foi identificado que o autor possui dois mandados de prisão em aberto por crimes cometidos em Alagoas e no Estado da Paraíba.

 

Radiopatrulha

 


Por volta das 18h desta sexta-feira (20), a guarnição RP 02 pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizava patrulhamento na área da Feirinha do Tabuleiro, no Tabuleiro do Martins, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.



21 11 2020bprp



Foi feita abordagem e na cintura do suspeito foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas. Diante disto, a guarnição conduziu o indivíduo à Central de Flagrantes 01 para realização dos procedimentos necessários.

FT Patrulha Maria da Penha


Na noite desta sexta-feira (20), a guarnição Força Tarefa composta por militares da Patrulha Maria da Penha realizou mais uma prisão por violência doméstica. O caso ocorreu no bairro do Trapiche da Barra. A guarnição estava em patrulhamento pelas imediações da Vila dos Pescadores quando foi acionada por populares, relatando que naquele momento estava acontecendo uma situação de violência doméstica.

Ao chegar na residência da vítima, a mesma informou a guarnição que estava sendo mantida em casa, juntamente com os seus filhos, contra a sua vontade e que seu companheiro havia lhe agredido, tentando lhe estrangular, e tentado jogar no chão o seu filho de 1 ano e 8 meses.

Após a constatação dos fatos pelos militares, uma vez que a vítima estava com o seu pescoço visivelmente machucado, realizaram a prisão do agressor em flagrante delito. Em seguida todos os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes 01 e o agressor foi autuado por Lesão Corporal Dolosa na forma do artigo 129 do Código Penal c/c art 7°da Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV