sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Batalhões apreendem armas de fogo e recuperam veículos roubados

Por Redação em 10/11/2020 às 17:38:10
A guarnição RP 01, com o apoio da Força Tarefa 20, ambas pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu uma arma de fogo e recuperou duas motocicletas roubadas, durante a noite dessa segunda-feira (09), no município de Feira Grande.

 

Os militares foram acionados para averiguar a presença de dois indivíduos em atitude suspeita, que estariam transitando pela região. Ao realizar rondas pela localidade, as equipes conseguiram encontrar a dupla, estacionada em um posto de combustível, as margens da Rodovia AL 485.

 

Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas; além de quatro aparelhos celulares e R$ 63,50 em espécie. Os ciclomotores, um Honda CG Fan e uma Honda CG Titan, foram recolhidos por apresentarem queixa de roubo.

 

Os acusados foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por Roubo.

 

2º e 5 BPM registram prisões em suas áreas de atuação

 

No último domingo (08), equipes do 2 e 5 Batalhões registraram prisões em suas áreas que culminaram na apreensão de uma arma de fogo, um simulacro, e ainda na recuperação de um veículo roubado. Ações aconteceram na capital e interior.

 

Na zona rural de Ibateguara, após denúncias, a equipe do GPM encontrou uma motocicleta abandonada que possuía restrição de roubo. Com o apoio da Guarda Municipal, foi feito o transporte da motocicleta até a 11ª Delegacia Regional de Polícia, sediada na cidade de União dos Palmares, para as medidas cabíveis.

 

Motocicleta recuperada pelo GPM de Ibateguara

 

Já na capital, durante patrulhamento no bairro Cidade Universitária, as guarnições da Força Tática I e II se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta que haviam acabado de cometer um assalto.

 

A dupla, ao se deparar com a guarnição, tentou se desfazer de duas armas de fogo, sendo um simulacro de pistola e um revólver calibre 22 com três munições intactas, bem como o celular roubado da vítima, porém sem êxito. Diante do flagrante, os militares conduziram as partes, vítima e acusados, até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Revólver e simulacro de pistola apreendidos pelas Forças Táticas do 5º BPM

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV