sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Caminhada histórica aponta reeleição de Gilberto Gonçalves em Rio Largo

Por Redação em 09/11/2020 às 12:54:19

O candidato à reeleição, Gilberto Gonçalves (PP), mobilizou uma grande caminhada que entrou para a história de Rio Largo. O grande ato político ocorreu na tarde deste domingo (8), onde milhares de pessoas percorreram diversos bairros da cidade.

Participaram também, a vice-prefeita Cristina Gonçalves e os candidatos a vereadores do Partido Progressistas e do Partido Podemos.

Gilberto Gonçalves fez uma postagem nas redes sociais sobre o ato político. "Eu quero agradecer a Deus e a cada pessoa que vestiu sua camisa amarela, colocou o seu chapéu de palha para participar do maior arrastão da história da nossa cidade. Foi emocionante demais ver uma multidão no maior ato político que o nosso município já teve. Esse dia 8 de novembro de 2020 ficará para sempre na memória do povo riolarguense", postou.

A caminhada iniciou no Conjunto Teotonio Vilela, passando pelo supermercado da Lourdinha, Travessa Gerson Wanderley, Campo do Progresso, Av. São Miguel, Cucaú, Praça Padre Cícero e rua Dr. Batista Acioly, finalizando no centro comercial de Rio Largo.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV