sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Duas armas de fogo e drogas são retiradas de circulação por equipes da PM

Por Redação em 07/11/2020 às 21:35:30

Nessa sexta-feita (06), equipes distintas da Polícia Militar registraram prisões e apreensões de menores por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Em Maceió, após denúncia anônima, a Força Tática do BPTran se deslocou até o bairro do Benedito Bentes onde constataou durante abordagem ao suspeito de 51 anos que ele portava uma pistola Taurus PT 59 calibre 380 com três carregadores contendo 29 munições.O homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes sendo na ocasião autuado pelo Art 14 do Estatuto do Desarmamento - Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Já na cidade de Novo Lino, a equipe do Pelopes da 2ª Companhia Independente foi informada sobre um local que servia de desmanche de motos após assaltos na região da Mata Sul Pernambucana, praticados por um grupo de infratores. As equipes foram até o local e conseguiram deter dois indivíduos, após uma tentativa frustrada de fuga.

Na residência de um deles foi apreendido um revólver Tuarus calibre 32 com três munições intactas e em outra casa apreendida uma motocicleta CG 125 Titan, de cor preta, com queixa de roubo. Os quatro envolvidos, dentre eles dois menores, foram detidos e apresentados na DP de Matriz de Camaragibe para as medidas cabíveis.

Já em Lagoa da Canoa, a Rocam do 3º BPM realizava patrulhamento pela cidade quando avistou um indivíduo na frente de sua residência em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi encontrado com ele uma pequena quantidade de uma certa substância análoga a maconha e ainda R$ 20,00 em espécie.

Na casa do menor infrator, após busca autorizada, foram encontradas mais drogas, um total de 400 gramas da mesma substância. O menor e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia onde fora lavrado um Boletim em desfavor do mesmo por tráfico de drogas.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV