sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PM apreende 20 armas e mais de 10kg de drogas na primeira semana de dezembro em AL

Por Redação em 10/12/2023 às 09:22:04
Reprodução

Reprodução

O último mĂȘs do ano começou com excelentes índices de combate ao crime em Alagoas. Equipes da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) apreenderam 20 armas de fogo e mais de 10kg de drogas entre os dias 3 e 9 de dezembro. Os dados foram divulgados pelo setor de estatísticas da Corporação com base nos registros da Central de Atendimento e Despacho da Secretaria de Segurança Pública.

As apreensões de armas de fogo ocorreram em dez cidades do estado, com destaque para Olho D'Água das Flores. O município do Sertão Alagoano teve 1/4 dos registros, com cinco armas apreendidas, sendo quatro espingardas e uma pistola.

JĂĄ o destaque de entorpecentes retirados de circulação ficou com a cidade de Marechal Deodoro, que registrou a apreensão de 3,2kg de maconha. Além disso, outras 12 cidades de Alagoas registraram ocorrĂȘncias envolvendo a apreensão de drogas. Do total de drogas apresentadas, 7,6 kg foram de maconha, 2,5kg de cocaína e 500g de crack.

O comandante-geral da PMAL, coronel Paulo Amorim, destacou que os números representam o esforço da Corporação no combate ao crime em Alagoas. "Os dados mostram que nossas equipes estão atuando em todo o estado para garantir a tranquilidade de alagoanos e turistas que nos visitam. Seguiremos empenhados na missão e reforçaremos ainda mais o policiamento nas ruas."

Ainda de acordo com o relatório, foram lavrados 38 termos circunstanciados de ocorrĂȘncias, diminuindo o tempo das guarnições em delegacias.

Fonte: Redação com assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV