sebrae 728x90
Maio Amerelo Detran
Arapiraca - 17.05-31.05

SMS lança edital para 1º Seminário de Educação Permanente e Humanização em Saúde

Por Redação em 14/11/2023 às 08:32:06
Reprodução

Reprodução

A Secretaria de Saúde de Maceió (SM), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e da Gerência Técnica de Desenvolvimento e Desempenho do Servidor e da Comissão de Integração Ensino-Serviço, lançam o edital para inscrições no 1º Seminário Integrado de Educação Permanente e Humanização em Saúde, que esse ano tem como tema "Inovações no cotidiano da Saúde".

O evento, que ocorre no dia 7 de dezembro, das 8h às 17h, tem o objetivo promover um espaço de encontro e discussão sobre experiências exitosas vivenciadas por profissionais, gestores, estudantes e demais atores envolvidos no processo de cuidado com a saúde.

A submissão de trabalhos vai até o dia 25 de novembro e devem ser feitas pelo e-mail: [email protected].

Podem participar profissionais que atuam na área de saúde nos vários níveis de atenção à saúde, estudantes dos níveis médio, graduação e pós-graduação, gestores e profissionais dos serviços de saúde que compõem a 1ª Macrorregião de Saúde de Alagoas e interessados na temática.

Já para os interessados em participar como ouvintes do seminário, eles podem se inscrever pelo link até o dia 6 de dezembro: https://eventos.sms.maceio.al.gov.br/login.

Os trabalhos submetidos devem seguir o modelo que está descrito no anexo 1 do edital (final da matéria traz o link).

As propostas devem estar inseridas em uma das três áreas temáticas: 1) Política Nacional de Educação Permanente (PNEPS); 2) Política Nacional de Humanização (PNH); e 3) Integração Ensino-Serviço, que devem demonstrar o fortalecimento das políticas ou da formação acadêmica e destacar os avanços dos processos de trabalho e a transformação das práticas.

Fonte: Secom Maceió

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
Clinica Sesi 25.03
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV