sebrae 728x90
Maio Amerelo Detran
Arapiraca - 17.05-31.05
Gov institucional 22.05 - 31.05

Met Gala 2024: 8 famosos que não foram ao evento e por quê

.

Por Redação em 07/05/2024 às 06:30:06
Saiba por que Ben Affleck não estava ao lado de JLo, o que impediu Taylor Swift de cruzar o tapete vermelho e mais razões pelas quais os famosos não foram à festa O Met Gala de 2024, realizado na segunda-feira (6), estava repleto de alta costura e nomes famosos, mas faltavam alguns rostos importantes no maior evento de moda do mundo neste ano.

Saiba-mais taboola

Frequentadores regulares como Rihanna, Blake Lively e Katy Perry faltaram ao tema "O Jardim do Tempo" por uma série de razões, desde agendas de trabalho lotadas até um caso de gripe. Alguns casais que costumam ir lado a lado nem também não foram, enquanto alguns parceiros foram sozinhos ao museu de Manhattan.

Saiba por que Ben Affleck não estava ao lado de Jennifer Lopez, o que impediu Taylor Swift de cruzar o tapete vermelho e mais razões pelas quais os famosos optaram por não participar da grande noite da moda.

Rihanna e A$AP Rocky

A cantora costuma ser uma das últimas a cruzar o tapete vermelho. Após a porta do museu se fechar, a People revelou que ela não foi ao evento porque está gripada. A$AP Rocky, com quem ela combina looks, também esteve ausente da festa.

Rihanna e ASAP Rocky no Met Gala 2021

Getty Images

Taylor Swift

A 14 vezes vencedora do Grammy preferiu ensaiar para a icônica The Eras Tour na Europa, que começa nesta semana. Swift fez sua última aparição no Met Gala como co-anfitriã, em 2016.

Taylor Swift no Met Gala 2016

Getty

Ben Affleck

A co-presidente Jennifer Lopez brilhou com um vestido nu coberto de cristais na maior noite da moda do ano, mas Ben Affleck não compareceu. Um representante do ator confirmou à People que o ator estava ocupado filmando O Contador 2, em Los Angeles.

Ben Affleck e Jennifer Lopez no Met Gala 2021

Getty

Anitta

A Girl From Rio preferiu participar do show de Madonna, em Copacabana, no sábado (4), a ir ao seu quarto Met Gala. "Quero ir de novo ano que vem, mas este ano a Madonna vai fazer um show no Brasil, é o encerramento da turnê dela. Quando recebi o convite, pensei: 'Vou com certeza'. É um momento histórico para o meu país, é o único assunto por lá. Então, é muito importante para mim estar lá nesse momento", disse ela à Extra TV.

Anitta no Met Gala 2023

Getty Images

Travis Barker e Kourtney Kardashian

Travis Barker e Kourtney Kardashian fizeram sua estreia no Met Gala em 2022, um ano antes do casamento. Depois de faltar à festa do ano passado também, os dois estiveram ausentes novamente este ano, após compartilharem nos últimos dias que estavam de férias nas Bahamas.

Travis Barker e Kourtney Kardashian no Met Gala 2022

Getty

Katy Perry

Depois de perder a Gala do ano passado, Katy Perry também não compareceu este ano, mas isso não impediu os fãs de sonharem com o que ela teria usado para se adequar ao tema "Jardim do Tempo". Até a própria cantora se divertiu, compartilhando uma imagem viral gerada por IA dela usando um vestido floral inspirado em contos de fadas no evento. "Não consegui ir ao MET, tive que trabalhar", disse ela em seu Instagram.

Katy Perry no Met Gala 2022

Getty

Fonte: Revista quem

Tags:   Quem
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV