sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

CAS da PM apresenta NĂșcleos de Atenção Psicossocial a gestores de Grandes Comandos

Por Redação em 08/09/2020 às 12:56:05

O Centro de Assistência Social da Polícia Militar de Alagoas, realizou uma reunião com os oficiais que estão à frente do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI), além dos comandantes das Áreas do Interior (CPAI I, I, II e III), na última sexta-feira (04), para apresentar a criação de três Núcleos de Atenção Psicossocial – NAPs que irão atender as demandas psicossociais das regiões do Comando de Policiamento do Interior.

A criação dos Núcleos tem como objetivo descentralizar as ações da assistência, facilitar o acesso dos policiais militares aos serviços oferecidos pelo CAS, regionalizar a assistência de acordo com as demandas locais e gerar uma maior aproximação com as unidades da área. Os NAPs contarão com uma equipe própria para a realização das atividades de assistência psicossocial que terão uma base de apoio dentro de cada CPAI e ações volantes em todas as unidades.

Os NAPS serão divididos de acordo com as áreas dos CPAIs, sendo o NAPs I responsável pela área do CPAI-I, o NAPS II responsável pela área do CPAI-II e NAPs II responsável pela área do CPAI-III. O NAPs I e II já estão em funcionamento, o NAPs 3 será implantado durante o mês de setembro. A iniciativa de foi bem recebida pelos comandantes que se colocaram a disposição para conseguir os espaços e as estrutura necessária para o início do funcionamento.

08 09 2020 CAS1

Participaram da reunião o comandante do CPC, coronell Neyvaldo Amorim; o comandante do CPI, coronel Walter do Vale; e os comandantes do CPAI-I, tenente-coronel Pedro Jorge Moura; do CPAI-II, tenente-coronel Maciel Pantaleão; e do CPAI-III, tenente-coronel Ascânio Casado; além do Chefe do CAS, tenente-coronel Marcos Wanderlei; da subchefe, capitã Beatriz Argolo, e representantes técnicos de cada equipe dos Núcleos.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV