sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Maceió Ă© o destino mais procurado do Brasil para o feriadão de 12 de outubro, aponta Azul Viagens

Por Redação em 24/09/2023 às 11:54:14
Reprodução

Reprodução

A Azul Viagens anunciou os cinco destinos mais procurados pelos viajantes para o feriadão de 12 de outubro, com Maceió se destacando como a principal escolha. De acordo com a pesquisa, a capital alagoana conquistou o primeiro lugar entre os destinos nacionais mais buscados para o período, seguida por um destino internacional, Orlando, e outros destinos do Nordeste.

Maceió também despontou entre os destinos mais vendidos da operadora, registrando mais de 52 mil passageiros embarcados até o dia 27 de agosto.

De acordo com o titular da Secretaria de Turismo de Maceió (Semtur), Eduardo Monteiro, o bom desempenho do destino são resultados dos investimentos realizados pela Prefeitura de Maceió, que mantém um plano de mídia com a operadora.

"JĂĄ conseguimos garantir a operação de 27 voos adicionais para a alta temporada, consolidando ainda mais nossa liderança nas vendas para o destino. Essa parceria sólida entre a prefeitura de Maceió e a Azul Viagens, com a incansĂĄvel liderança do prefeito JHC, tem sido fundamental para impulsionar o sucesso contínuo do nosso destino, atraindo milhares de visitantes durante todo o ano", enfatizou o secretĂĄrio.

Para a gerente de produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, as praias do Nordeste são os lugares preferidos dos clientes da operadora.

"As praias do Nordeste são sempre garantia de diversão e descanso. Por isso, são os lugares preferidos dos clientes que viajam nos feriados. Os voos diretos e a facilidade de conexão com esses locais através dos hubs da Azul são determinantes para essas escolhas. Mas a Azul Viagens também oferece pacotes para quem prefere sair do país, sempre levando em conta a procura do público e a conectividade da Azul com seus destinos internacionais", diz Giulliana Mesquita, gerente de produtos da Azul Viagens.

Para fortalecer a malha aérea da capital alagoana e atender à demanda do período, a Prefeitura de Maceió, em parceria com a Azul Viagens, garantiu 27 voos que estarão em operação até janeiro de 2024. Esses voos partirão de sete estados diferentes, com saídas de 17 mercados distintos, incluindo São Paulo (SP), Araçatuba (SP), Bauru (SP), Presidente Prudente (SP), Campinas (SP), São José de Rio Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), Ubatuba (MG), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), CuiabĂĄ (MT), Porto Alegre (RS), Londrina (PR), Cascavel (PR) e Foz do Iguaçu (PR).

Fonte: Secom Maceió

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV