sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Trabalho: Google, Apple e mais empresas têm 17 mil vagas de emprego

Por Redação em 13/09/2023 às 08:43:31
Reprodução

Reprodução

Mais de 40 empresas estão com vagas de emprego, estágio, trainee e jovem aprendiz abertas para todas as regiões do país. A maioria das inscrições para participar dos processos seletivos são feitas pela internet.

A lista feita pelo g1 nesta semana reúne mais de 17 mil oportunidades para diversas áreas de atuação.

Entre os destaques está a Expo CIEE Virtual, que reúne cerca de 10 mil vagas de estágio e aprendizagem espalhadas por todo o Brasil.

A Google Brasil está com 18 vagas de emprego para trabalhar em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), fora do país, ou de forma remota. Já a Apple tem 12 oportunidades em diferentes regiões.

Também há oportunidades na Bracell, que tem um programa de trainee com salário de R$ 7,3 mil. Já na Embraer, os destaques ficam com as vagas de estágio: são 350 para estudantes de todo o Brasil.

Confira abaixo mais detalhes sobre os processos seletivos das seguintes empresas:

Expo CIEE Virtual

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) vai promover uma maratona com 10 mil vagas de estágio e aprendizagem por todo o Brasil. Será entre os dias 18 e 22 de setembro. Além das vagas, os visitantes que estão em busca da primeira oportunidade poderão realizar oficinas de currículos on-line e simulação de entrevista com especialistas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do evento.

Apple

A Apple está com 12 vagas de emprego abertas em diferentes regiões do Brasil. Há oportunidades para expert em negócios, em operações, entre outras. Mais detalhes sobre as vagas podem ser consultados no site.

Lavoro

A Lavoro acaba de lançar o Programa de Estágio "Cultivando Talentos". Ao todo, serão 32 vagas abertas em seis estados brasileiros, todas voltadas para área comercial. As inscrições serão realizadas entre os dias 6 e 18 de setembro de 2023 pelo site da empresa. São nove vagas no Cluster Leste (Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo) e 23 no Cluster Sul (Paraná e Rio Grande do Sul).

PepsiCo

A PepsiCo está com inscrições abertas para o programa de Trainee, chamado de Next Gen, com 11 vagas afirmativas para pessoas pretas e pardas nas áreas de Operações, Vendas, Recursos Humanos, Marketing e Finanças. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de outubro via site.

Banco BS2

O banco digital BS2 está em busca de profissionais de diversas áreas para compor o time. As 37 vagas abertas estão distribuídas entre São Paulo e Belo Horizonte e as oportunidades são nas áreas de tecnologia, crédito, produtos, negócios e outras. Para se candidatar, basta se inscrever no site da empresa.

Bradesco

O Banco Bradesco está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. As vagas são destinadas para áreas corporativas e segmentos no Varejo e Prime, em todo o Brasil, nos modelos de trabalho híbrido e presencial. Além disso, ainda tem vagas exclusivas para pessoas com deficiência. As inscrições acontecem até dia 20 de setembro pelo link.

Bracell

A Bracell está com inscrições abertas para seu programa de trainee, que oferece salário de R$ 7,3 mil. As posições disponíveis são para trabalhar em São Paulo (Lençóis Paulista, São Paulo e Santos), na Bahia (Camaçari, Alagoinhas e Entre Rios) e no Mato Grosso do Sul (Água Clara). Os interessados devem se inscrever no site até 15/9.

Embraer

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Embraer 2024. São 350 vagas para estudantes de todo o Brasil que poderão optar por atividades presenciais, híbridas ou 100% remotas no ato de seleção da área de atuação disponível. O processo seletivo é realizado de forma virtual até o dia 8/10 pelo site.

Unilever

A Unilever estendeu as inscrições para o seu programa de estágio até 15 de setembro. São 105 vagas em Brasília (DF), Pouso Alegre (MG), Igarassu e Recife (PE), Curitiba (PR), Aguaí, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e São Paulo, (SP), além de Rio de Janeiro (RJ). Mais detalhes podem ser obtidos no site.

Arizona

O Grupo Arizona está de "portas abertas" para receber novos profissionais de atendimento, direção de arte, redação, desenvolvimento web, e muito mais. São mais de 100 vagas disponíveis para candidatura no site. A fase de seleção e recrutamento será realizada pela plataforma da Gupy, durante todo o mês de setembro.

Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy está com 198 vagas abertas. São oportunidades para trabalhar nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em 76 cidades de todas as regiões do país. Não é necessário ter experiência anterior com vendas, e as inscrições devem ser feitas no site.

Genial Investimentos

A Genial Investimentos está com 10 vagas abertas na 2ª edição do Programa de Estágios para Mulheres. As inscrições podem ser feitas no site. As vagas são para mulheres estudantes com formação mínima para Dezembro/2024, nos cursos: Economia, Administração, Contabilidade, Matemática, Estatística, Engenharia (todas), Publicidade e Propaganda, Marketing, Direto e correlatas.

Itaú

O Itaú tem 248 vagas de emprego abertas. Entre as oportunidades estão vagas para especialista em marketing, engenharia de software, executivo comercial e analista do jurídico. Os interessados podem consultar os pré-requisitos, bem como realizar a inscrição pelo site.

Tetra Pak

A Tetra Pak está com inscrições abertas para seus programas de estágio. As vagas serão distribuídas entre Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR) – locais onde a empresa mantém fábricas de embalagens – e São Paulo (SP). O início das atividades está previsto para janeiro de 2024, com duração de um a dois anos. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro no site da empresa.

Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com 121 vagas de emprego abertas para várias regiões do país. Há oportunidades para auxiliar de entrega, coordenador de recursos humanos, ajudante operacional motorista, promotor, vendedor, entre outras. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa.

Carrefour Brasil

O Carrefour Brasil está com 5.766 vagas de emprego abertas em várias regiões do país. Entre as oportunidades oferecidas estão: operador de loja, encarregado de televendas, caixa, balconista de frios, repositor de mercadorias, açougueiro, entre outras. As inscrições podem ser feitas por este link.

Cinépolis

A rede de cinema Cinépolis está com 67 oportunidades de empregos abertas em várias cidades do país. Entre as vagas oferecidas estão de atendente, assistente de manutenção, analista de recursos humanos, subgerente, estágio em marketing e jovem aprendiz. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Swift

O mercado de Carne Swift está com 172 oportunidades em abertos em diferentes cidades do Brasil. Entre as oportunidades oferecidas estão de atendente, pedreiro, mecânico, auxiliar de logística, gerente de loja, além de vagas para jovem aprendiz e muito mais. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Work On

A Work On está com 282 vagas de empregos abertas em todo o Brasil. As oportunidades disponíveis são para arquivista, promotor de vendas, auxiliar de serviços gerais, coordenador júnior, assistente de departamento pessoal, auxiliar de recursos humanos, entre outros. A empresa também tem oportunidades direcionadas para pessoas com deficiências. Para se candidatar às vagas, basta se inscrever pelo link.

Funcional Health Tech

A Funcional Health Tech tem 11 vagas abertas para São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul com modelo de contratação no formato híbrido e remoto. Entre os cargos estão: analista de projetos, analista de atendimento, técnico de espirometria, entre outros. Para os colaboradores, são oferecidos diversos benefícios flexíveis para a saúde, família e para uma rotina mais saudável. Para se inscrever, basta acessar o link e selecionar a vaga e local desejado.

Motz

A Motz conta atualmente com 19 vagas em aberto em diversas cidades do país para analista DRP, assistente logística, consultor de vendas, líder de filial, e muito mais. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da empresa. Para se inscrever, basta acessar o link e selecionar a vaga e local desejado.

Sequoia

A Sequoia está com 20 oportunidades de emprego abertas em todas as regiões do Brasil. As vagas são para auxiliar de manipulação. Entre as principais atividades estão: manipular os produtos acabados no ato do recebimento, triar pedidos por transportadora/região de distribuição, guarda e conservação dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade, além de organização do local de trabalho. As vagas também são destinadas para PCDs. As inscrições já estão abertas pelo link.

Grupo Fleury

O Grupo Fleury está em busca de 50 novos profissionais para trabalhar como operador de teleatendimento I nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O contratado será responsável por atendimento ao cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, para realizar agendamentos de exames. As inscrições estão abertas e, para conferir as oportunidades, basta acessar os seguintes links: Operador de Teleatendimento I (SP), Operador de Teleatendimento I (RJ).

Albert Einstein

O Hospital Albert Einstein está com 40 oportunidades abertas para PCDs na cidade de São Paulo (SP). As vagas são para Jovem Aprendiz e fazem parte de um programa que visa contribuir para a inclusão e o desenvolvimento de profissionais que querem ingressar no mercado de trabalho, por meio de capacitação profissional com aulas teóricas e atuação prática em diversas áreas do Hospital. Para se inscrever, basta clicar no link.

Cuattro RH

A consultoria CuattroRH está com 20 oportunidades abertas para ajudante de depósito na cidade de Betim (MG). Entre as principais atividades estão: carga e descarga, separação e movimentação de mercadoria e expedição. Os benefícios oferecidos são vale-transporte, vale-alimentação e convênio saúde. Para se inscrever, basta clicar no link.

Kainos

A Kainos abriu 15 vagas para atendimento ativo, para trabalho presencial na cidade de São Paulo (SP). As oportunidades são para candidatos que tenham ensino médio completo e mais de 18 anos de idade. Como benefícios, a Kainos oferece convênio médico e odontológico, convênio com faculdades e escolas de Idiomas, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida. Os interessados devem se inscrever por meio do link.

Tok Leve

A rede de supermercado Tok Leve está com 30 oportunidades abertas na cidade de São Paulo (SP). As vagas são para encarregado, assistente de confeitaria e açougueiro. Entre os principais benefícios das vagas estão: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida. As inscrições já estão abertas e, para conferir a oportunidade, basta acessar os seguintes links: Encarregado, Assistente de Confeitaria, Açougueiro.

Mini Kalzone

A Mini Kalzone está com 6 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para estrategista de mídias sociais, diretor de arte, analista de marketing pleno, supervisor de rede, coordenador de RH e almoxarife. As oportunidades são para trabalho presencial em escritório na Pedra Branca (Palhoça/SC).

Os interessados nas vagas de estrategista de mídias sociais, diretor de arte e analista de marketing pleno devem enviar currículo para [email protected]. Os candidatos para a vaga de supervisor de rede devem enviar currículo para [email protected]. Para as vagas de coordenador de RH e almoxarife, é preciso enviar o currículo para [email protected]. Além do currículo, é necessário enviar a pretensão salarial desejada.

Adeste

A Adeste está com 29 vagas abertas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Pará. As oportunidades são para as áreas de administração, indústria, vendas e supervisão. Existe a possibilidade de trabalho remoto em algumas das vagas disponíveis. Interessados devem acessar o link e se cadastrar para concorrer às oportunidades.

Nubank

O Nubank está com 15 vagas de emprego abertas para trabalhar de forma híbrida em São Paulo (SP). As oportunidades são para tech manager, especialista de dados, engenheiro de software, entre outras. Os candidatos podem consultar os pré-requisitos e realizar a inscrição pelo link.

Além disso, a empresa abriu as inscrições para um programa de estágio aberto a todos os cursos e áreas de formação. Os interessados precisam se inscrever até 13/9 e selecionar até duas áreas de interesse, entre as opções: finanças, controladoria, gestão de riscos, compliance, jurídico e auditoria. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site do programa.

Pátria Investimentos

A Pátria Investimentos abriu vagas para o seu programa de estágio, o Patria Academy 2024. As inscrições podem ser feitas até 15 de setembro. As vagas são direcionadas a estudantes de administração de empresas, administração pública, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, direito, economia, engenharias (todas), estatística, física, matemática, psicologia e relações internacionais.

Aos interessados, os pré-requisitos são disponibilidade para iniciar o estágio a partir de janeiro de 2024, com previsão de formatura entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025, e inglês avançado ou fluente. As inscrições podem ser feitas na página de vagas da Pátria Investimentos.

Vetor Brasil

O Vetor Brasil está com inscrições abertas para o Programa Trainee de Gestão Pública e Residências 2024, voltado para atrair, selecionar e desenvolver pessoas recém-formadas que queiram atuar em governos ou estão em busca de uma recolocação profissional dentro do setor público. Para se candidatar, é preciso ter, no mínimo, 18 anos de idade, formação completa em uma graduação e cumprir as regras trabalhistas e critérios estabelecidos na seleção.

As inscrições poderão ser realizadas até 18 de outubro, de forma gratuita, no site da Vetor Brasil.

Alpargatas

As inscrições para o programa de trainee Alpargatas estão abertas até 13/9 pelo site. Serão aproximadamente 20 vagas para formados entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023. O programa tem dois segmentos e estudantes de todos os cursos podem participar. Para a área de negócios tem a flexibilidade para trabalhar de forma híbrida (no escritório que fica em São Paulo) e é exigido domínio de inglês avançado. Já no ramo industrial, as oportunidades são para as fábricas de Campina Grande (PB), Santa Rita (PB), Carpina (PE) e Montes Claros (MG).

Google Brasil

O Google Brasil está com 18 vagas de emprego abertas para trabalhar em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), fora do país, ou de forma remota. Os interessados podem consultar os critérios e realizar a inscrição pelo site.

Grupo Boticário

O Grupo Boticário está com processo seletivo aberto para 222 vagas de emprego para diversas cidades do Brasil, com oportunidades para trabalho híbrido e remoto. São para várias áreas, incluindo estoquista, analista de RH, promotor, gerente de loja, entre outras. Para participar da seleção, os interessados devem se candidatar acessando o site.

O programa de estágio e trainee da empresa também está com inscrições abertas, até o dia 22/9, pelo site do programa. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo poderão residir em qualquer localidade do Brasil, já que as vagas possuem modelos de trabalho flexíveis, que podem ser de forma remota, híbrida e presenciais.

Supergasbras

A Supergasbras está com inscrições abertas para o programa de estágio em nível técnico e superior. Ao todo são cinco oportunidades para as cidades de Araucária (PR), Campo Grande (MS), Canoas (RS), São José dos Campos (SP) e Paulínia (SP). Para participar, basta se inscrever no site do programa.

ABB

Até o dia 26/9 será possível se inscrever no programa de estágio da ABB. As oportunidades são para atuar em diversas aéreas de negócio, como gestão de projetos, suporte a vendas, engenharia com foco em automação, compras e gestão de produto. As vagas são para São Paulo, Sorocaba (SP), Vitória (ES) e Contagem (MG). Para participar, basta se inscrever no site do programa.

Renner

A Renner está com 840 vagas de emprego abertas para diversas regiões do país. As oportunidades são para assistentes (loja, produtos financeiros e vendas), auxiliares (estoque e expedição), caixa de loja, consultor de vendas, gerente, entre outras funções. Os interessados podem realizar a inscrição pelo link.

Raia Drogasil

A Raia Drogasil está com 1082 vagas de emprego para diversas regiões. Há oportunidades para farmacêutico, atendente de loja, motorista, analista financeiro, analista comercial, entre outras. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Fonte: G1

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV