sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Governo do Estado já investiu mais de R$ 87 milhões em 54 grotas de Maceió, destaca Renan Filho

Por Redação em 13/07/2020 às 08:34:02

Ao informar por meio das redes sociais que a Grota da Princesa, em Maceió, está com 95% das obras concluídas, o governador Renan Filho (MDB) destacou que o Governo do Estado já investiu mais de R$ 87 milhões em 54 grotas de Maceió, das quais 27 já foram concluídas.

"Sem dúvida, o #VidaNovaNasGrotas está transformando pra melhor a vida dos maceioenses. E mesmo durante a crise da pandemia, não paramos. As melhorias incluem a construção de escadarias, canaletas para escoamento de água da chuva, corrimãos, muros de contenção nas encostas, pontilhões, passeios e pavimentação. Vamos em frente!", postou o gestou em seu perfil oficial no Instagram.

Vale ressaltar que o Governo de Alagoas segue ampliando as ações do programa Vida Nova nas Grotas. Nos primeiros dias de 2020, a Eldorado, no Feitosa, e a Belo Monte, no Jacintinho, tiveram as melhorias de mobilidade urbana inauguradas e devidamente entregues à população. Até agora, cerca de 1700 moradores de grotas foram beneficiados pelo programa coordenado pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).

O Vida Nova nas Grotas tem parceria com o programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) e reconhecimento internacional por ser um dos vencedores do concurso Gobernarte: A Arte do Bom Governo – Prêmio Eduardo Campos concedido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) na edição do ano passado.

A iniciativa busca elevar a qualidade de vida dos moradores das comunidades por meio de obras estruturantes, oficinas, palestras e estratégias de desenvolvimento econômico e social.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV