sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Rafael Brito pede para que o cidadão se torne um fiscal no cumprimento do novo protocolo sanitário

Por Redação em 17/06/2020 às 16:37:19

Ao comentar sobre a publicação do protocolo sanitário para funcionamento de estabelecimentos em Alagoas, o secretário Rafael Brito fez um apelo por meio das redes sociais para que os empresários observem atentamente as regras estabelecidas pelo protocolo e que o cidadão se torne "um fiscal" do cumprimento das novas normas

"Deixo aqui meu pedido para que vocês olhem com atenção as recomendações gerais e específicas de funcionamento para cada setor e mais do que cumprirem as regras se tornem também fiscais das empresas. É hora de união e trabalho em dobro para que o retorno gradual aconteça com a máxima proteção aos empresários, trabalhadores e clientes", postou o gestou em seu perfil oficial no Instagram.

Em um vídeo postado na mesma rede social, o secretário explica que o cidadão deve fiscalizar se a empresa ou o banco que ele frequenta está cumprindo as regras determinadas pelo protocolo sanitário.
Rafael orienta que caso o estabelecimento não esteja cumprindo que o cidadão a denuncie ou fale para as pessoas próximas que não frequentem mais esses estabelecimentos e que passe a frequentar outros estão protegendo a saúde do trabalhador e do público consumidor.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV