sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Rogério Teófilo fala sobre inauguração de Centro de Síndromes Gripais em Arapiraca

Por Redação em 17/06/2020 às 16:32:47
divulgação

divulgação

O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, falou sobre a recente inauguração do Centro de Síndromes Gripais no município e ressaltou a relevância de um equipamento como esse para atender a população. A informação foi compartilhada através das suas redes sociais, nesta quarta-feira (17).

Em vídeo compartilhado no Instagram, o gestor informou que a unidade foi instalada no prédio do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (CRIA) e disse que tem o objetivo de "dar um suporte ao atendimento de casos suspeitos da COVID-19, dessa forma desafogando a Unidade Sentinela".

De acordo com o prefeito, com essa importante conquista será possível aumentar a capacidade de identificação de novos casos do coronavírus e fazer com que o tratamento seja iniciado o mais breve possível. Ele ainda reforçou as ações de fiscalização e prevenção adotadas pela Prefeitura, mas destacou que é necessário cooperação da população na efetividade do isolamento social.

"Tudo isso para que você Arapiraquense tenha o melhor atendimento, com a menor espera possível. Mas, todo esse trabalho precisa da sua ajuda, se previnam e quem puder fique em casa!", concluiu Rogério.

Assista abaixo o vídeo completo do pronunciamento feito pelo Prefeito:



Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV