sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

No interior, PolĂ­cia Militar registra apreensão de armas, drogas e ainda detĂ©m jovem por roubo

Por Redação em 30/05/2020 às 16:14:58

Em ações distintas nessa sexta-feira (29), em cidades do interior alagoano, equipes da Polícia Militar conseguiram retiram de circulação armas de fogo, drogas e ainda detiveram um jovem após roubo.

Em Pão de Açúcar, militares do CISP local, pertencente ao 7º BPM, foram averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo após briga de casal em uma residência do Alto Paraíso. No local a proprietária negou o fato, mas autorizou a entrada da equipe e disse que seu filho e a esposa estavam em um dos cômodos.

 

O casal foi abordado e o homem negou a briga, mas disse possuir uma arma pra se defender. Os militares encontraram um revólver Taurus, calibre 38, com nove munições intactas, por baixo do filho, uma criança de três anos, que dormia na cama. O homem foi detido e apresentado na Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Já em Canapi, o 9º BPM recebeu uma denúncia de que na cidade havia um cidadão em um carro vendendo drogas e que o mesmo estava portando uma arma de fogo. As equipes em rondas se depararam com o veículo suspeito que empreendeu fuga, mas acabou sendo interceptado pela viatura.

Com o suspeito foram apreendidas uma pequena quantidade de Cannabis sativa, 21 munições de revólver 38, e ainda uma pistola PT 638 PRO calibre 380 com 15 munições. O homem foi conduzido para a delegacia regional de Batalha para os procedimentos cabíveis.

Em outra ação, após denúncia, a Copes conseguiu encontrar em Olho dágua do Casado, uma plantação de maconha em um terreno. O proprietário do terreno e da plantação, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Batalha para os devidos procedimentos.

Roubo

A equipe do canil do 3º BPM foi acionada para verificar uma ocorrência de Roubo em andamento em um estabelecimento situado no bairro Brasília. No local populares informaram que os dois indivíduos, armados, estavam dentro da loja com reféns.

Os militares adentraram o local e os envolvidos correram para o fundo do estabelecimento e efetuaram um disparo de arma. As vítimas foram liberadas e a dupla tentou fugir, porém um acabou detido quando tentava ligar a uma motocicleta CB300. O envolvido e o veículo foram apresentados na Central de Polícia para a devida autuação em flagrante.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV