sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Subcomando da PMAL discute ações para atualização do PPA/2023 e uso de recursos federais

Por Redação em 14/06/2022 às 13:10:49

O subcomandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Gerônimo Nascimento, reuniu na tarde desta segunda-feira (13) os gestores das Ações Orçamentárias (A.O) da PM, do Núcleo Permanente de Projetos, da 4ª Seção do Estado-Maior Geral (EMG), além do chefe do EMG em exercício, tenente-coronel Eugênio Freitas, e do Diretor de Apoio Logístico (DAL), coronel Moisés Nascimento. O intuito foi discutir a elaboração do Plano Plurianual (PPA) da PMAL relativo ao ano de 2023. Na pauta também foi abordado o uso dos recursos federais da modalidade Fundo a Fundo e a definição das prioridades de investimentos de cada A.O.


“Planejamento é a chave para equacionar antigas demandas relacionadas à logística, reformas de quartéis e uso de recursos públicos. E neste processo, a participação dos setores envolvidos será um diferencial na elaboração do próximo Plano Plurianual da PM”, enfatiza o coronel Gerônimo Nascimento. Na oportunidade foi instituída uma coordenação para monitoramento dos processos originados pelos gestores das Ações Orçamentárias e pela Comissão de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança do Trabalho (QVSST) da PMAL, missão confiada ao coronel Moisés Nascimento e tenente-coronel Eugênio Freitas.


Reuniões mensais serão realizadas para promover a celeridade do trâmite processual. Além de visitas pontuais a órgãos externos à Corporação que atuam neste cenário, a exemplo da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Comissão de Planejamento Orçamentário e Financeiro (CPOF) e Secretaria de Segurança Pública (SSP), visando a união de esforços em prol da Polícia Militar. “Neste momento avançamos com os gestores das Ações Orçamentárias, em breve, ampliaremos a discussão com os gestores dos projetos da Comissão de Qualidade de Vida”, afirma o gestor da DAL, coronel Nascimento.


Estiveram presentes também os oficiais gestores das seguintes Ações Orçamentárias: Reforma do Centro Médico Hospitalar, tenente-coronel Joana D’Arc; Fortalecimento da Patrulha Maria da Penha, tenente-coronel Márcia Danielle; Modernização da Banda de Música, major Carlos; Reforma do QCG e construção de Quartéis, capitão James Tenório e Sistema Móbile, tenente Marcos Rosa. O chefe da 4ª Seção do EMG, major Renilson Dantas e a chefe do Núcleo Permanente de Projetos, capitã Regina Carvalho, também compareceram.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV