sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

7Âș BPM apreende arma e drogas em ação no interior; Maria da Penha e Lei Seca registram trĂȘs prisões

Por Redação em 13/06/2022 às 13:02:15

Três homens foram presos e um menor apreendido durante ações operacionais de nossos militares durante o fim de semana. Os registros foram feitos por militares do 7º BPM, Maria da Penha e Lei Seca. Confira os detalhes:

Durante patrulhamento pela cidade de São José da Tapera, militares receberam informações sobre a presença de um indivíduo com uma faca do tipo peixeira na cintura circulando pela praça central da cidade. Ao localizar o suspeito, os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram duas facas, uma quantidade de crack e uma arma tipo garrucha. O menor de 16 anos foi apreendido e conduzido à Delegacia de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Já em Maceió, um homem de 26 anos foi conduzido à delegacia por uma guarnição da Patrulha Maria da Penha. Os militares foram acionados por uma das assistidas da patrulha, que relatou estar sendo agredida por um homem. Além disso, a mulher informou que o suspeito estava descumprindo uma medida protetiva. A guarnição foi ao local, no bairro Cidade Universitária, e localizou as partes em via pública com os ânimos alterados. Segundo informações, o casal havia retornado o relacionamento, mesmo com o vigor da medida protetiva. Diante dos fatos e dos relatos, as partes foram levadas à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos.

Também na capital, dois homens foram presos por embriaguez ao volante após mais uma ação da Lei Seca.  A operação aconteceu nos bairros Jaraguá, Prado e Trapiche. Além das prisões, 13 CNH’s foram recolhidas e quatro veículos removidos. 97 testes de alcoolemias foram feitos ao longo de 78 abordagens, sendo 14 recusas registradas. Os indivíduos, de 37 e 58 anos foram detidos no Jaraguá.

WhatsApp Image 2022 06 12 at 07.34.20

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV