sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

'Santos não mereceu ganhar pontos contra o Goiás', diz Barros

Por Redação em 16/05/2022 às 10:22:08

Na Live do Santos, programa do site UOL Esporte logo após as partidas do Peixe, os jornalistas Gabriela Brino e Maurício Barros lamentaram a atuação pouco inspirada dos santistas diante do Goiás. Embora o pênalti cometido por Velázquez no começo tenha mudado o rumo da partida, o Peixe apresentou outros problemas que impediram sua reação.

"É um resultado que não tem como se contestar. O Santos não mereceu sair com algum ponto da Serrinha hoje. O time jogou mal. Em questão de escalação, dois nomes foram críticos: o Velázquez, que vinha bem, e o Angulo, que parece ser, nessa posição, o grande erro cometido pelo Fabián Bustos", comentou Barros.

Para o jornalista, Velázquez foi afoito no lance do pênalti, que determinou a vitória dos donos da casa. "Vi um desempenho muito ruim do time, prejudicado por um lance no começo do jogo. O Goiás está em uma situação difícil e não vencia em casa há cinco jogos. Achou esse pênalti, e foi mesmo. Faltou ao Velázquez um conhecimento de quem ele estava enfrentando. O Apodi é um demônio da Tasmânia. É muito rápido. Não se pode marcá-lo daquele jeito", criticou.

Após abrir o placar, o Goiás se fechou na defesa. Como o Santos tinha dificuldades para criar, buscar o empate se tornou uma tarefa complicada, como apontou Barros. "O jogo mudou. Não houve muitas chances de gol, mas o Santos tinha uma posse de bola muito maior e correndo riscos no contra-ataque. Pesou muito a pouca criatividade do time, que estava muito pouco inspirado. O jogo foi tecnicamente ruim. O Santos não foi capaz de empatar, o que seria um bom resultado hoje, mas não fez por merecer", destacou.

O técnico Fabián Bustos recebeu críticas por substituir Zanocelo, um dos poucos jogadores do Santos com uma boa atuação. Barros tentou encontrar uma explicação para a mudança. "Eu credito a saída do Zanocelo por desgaste, por medo de ele sofrer alguma lesão para um jogo importante na Sul-Americana [contra o Unión La Calera, na quarta]. Mas o Santos realmente não mereceu", concluiu.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV