sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Devinho Barbosa confirma prĂ©-candidatura a vereador por Maceió

Por Redação em 14/02/2020 às 09:18:14
divulgação

divulgação

O lĂ­der comunitĂĄrio do bairro Santa LĂșcia, informou que aceitou o convite do deputado federal Marx Beltrão e estĂĄ pré-candidato a vereador por Maceió. A decisão foi pautada dentro do trabalho jĂĄ em desenvolvimento pelo jovem lĂ­der junto a moradores, comerciantes e empresĂĄrios da Santa LĂșcia, bem como a sua vida enquanto cidadão preocupado com a situação que aflige a capital de todos os maceioenses.

"Destaco que não foi uma decisão simples a ser tomada e que refleti bastante juntamente com minha famĂ­lia, lĂ­deres polĂ­ticos, amigos, moradores, comerciantes e empresĂĄrios da nossa região. Muita luta, determinação e decisões coletivas continuarão norteando minhas ações, seja em meu bairro ou no universo polĂ­tico", afirma o pré-candidato a vereador, Devinho Barbosa.

O jovem confirmou que tem recebido apoio dos deputados Marx Beltrão e Yvan Beltrão e de muita gente boa de toda Maceió que desejam uma mudança real na câmara de Maceió, enfatiza que a capital precisa de uma melhor polĂ­tica e de menos demagogia.

"Estou ciente dos desafios diĂĄrios, mas o apoio que tenho recebido tem fortalecido essa decisão positiva. Maceió precisa de projetos eficientes e um novo jeito de fazer a polĂ­tica serĂĄ apresentado para a sociedade.

Todo apoio é importante nessa trajetória que enfrentaremos de maneira combativa e transparente"

Com o anĂșncio de Devinho Barbosa como pré-candidato, cresce a quantidade de nomes que disputarão as eleições deste ano.

O processo eleitoral deste ano, vem mostrando novos nomes dispostos a representar de fato os interesses do povo no poder. Novos rumos para Alagoas e Maceió.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV