sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Renan Filho define saída do Governo: "estarei renunciando para estar apto a disputar as eleições"

Por Redação em 24/03/2022 às 09:26:35

Durante a entrega de comenda de moção de reconhecimento das universidades em Alagoas, o governador Renan Filho finalizou o evento comunicando que nos próximos dias deixará o Governo do Estado para disputar uma vaga no Senado.

Esse anúncio já era esperado há muito tempo, mas somente agora o governador disse estar preparado para "anunciar" oficialmente. "Renunciarei na próxima semana para disputar as eleições e acho que cumprirei um papel melhor, nessa transição que o país deve passar agora em 2022, tendo um mandato eletivo em Brasília e garantindo as ações para que Alagoas continue seguindo no caminho certo", disse o governador.

Renan completou, ainda, afirmando que está com o sentimento de dever cumprido e que vai continuar trabalhando para que a Alagoas continue com o mesmo investimento e equilíbrio fiscal.

"Não fiz tudo que as pessoas esperavam de mim, mas eu posso garantir que fiz tudo que as minhas limitações permitiram que fizesse. O que não fiz foi porque verdadeiramente não tive condições de fazer", completou ele.

Com a saída de Renan Filho, a tendência é que a Assembleia Legislativa de Alagoas convoque as eleições indiretas para a escolha do governador substituto, que deverá ficar no cargo até dezembro desse ano.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV