prefeitura

BPA apreende armas de fogo e diversos ilícitos em São José da Laje

Por Redação em 15/01/2022 às 13:31:13

 

Em decorrência da Operação Onda Verde, que teve o objetivo de coibir ilícitos ambientais e promover a educação ambiental através da atuação ostensiva e orientação ao populares, o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreendeu duas espingardas, 31 cartuchos e diversos ilícitos durante ações registradas na última quarta-feira (14), na cidade de São José da Laje.

 

Em uma das diligências, a guarnição Ambiental 02 foi ao Sítio Passos averiguar uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo. Os militares foram até o local e com a devida autorização do responsável pelo imóvel, foi realizada uma busca domiciliar que resultou na apreensão de uma espingarda calibre 36 com um cartucho recarregado, 30 cartuchos deflagrados, sendo 22 de calibre 12 e oito de calibre 32, além de apetrechos de caça como uma roupa camuflada, perneiras, um chapéu e uma lanterna.

 

No transcorrer da operação, a guarnição avistou um indivíduo saindo de uma região de mata, que empreendeu fuga ao perceber a presença dos policiais, abandonando uma arma de fogo soca tempero durante o ato.

 

Todo o material recolhido durante a operação foram encaminhados para a Delegacia Regional de Murici.

 

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
camara

Comentários

governo