sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Guarnições do Canil do 3Âș BPM apreendem drogas em Arapiraca

Por Redação em 21/12/2021 às 01:36:48

Na manhã desta segunda-feira (20), guarnições do Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma quantidade de cocaína dentro de uma residência do bairro Planalto, no município de Arapiraca.

Os militares foram acionados pelo Copom para averiguar uma situação de violência doméstica, fato constatado posteriormente. A vítima, bem machucada, já se encontrava na Central de Polícia para registrar a ocorrência em desfavor de seu namorado e informou que o companheiro estava em sua residência.

De imediato, os policiais se dirigiram até o local e encontraram o jovem de 20 anos visivelmente alterado, possivelmente pelo uso de álcool ou entorpecentes. Foi feito o uso da força necessário para algemá-lo.

Durante as buscas no imóvel, com a ajuda do cão K9 Kaos, as equipes encontraram o material entorpecente, além de balança de precisão, tesoura, recipientes e material de produção e armazenamento de Clorofórmio (loló).

Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado junto à Polícia Civil e autuado pelos crimes de Tráfico de drogas e violência com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV