sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Depois de perder a prova do líder por pouco, Babu ganha carro da Fiat

Babu mais uma vez bateu na trave durante a prova do líder do Big Brother Brasil 20 e perdeu por pouco para Flayslane. Mas além de não ter ficado com o posto, o [...]

Por Redação em 05/04/2020 às 09:15:13

Babu mais uma vez bateu na trave durante a prova do líder do Big Brother Brasil 20 e perdeu por pouco para Flayslane. Mas além de não ter ficado com o posto, o "Paizão" também não levou o Fiat Toro Ultra, presente da prova.

A família do ator começou uma campanha nas redes sociais para que a concessionária desse um carro para ele. Os fãs chegaram a fazer uma vaquinha para arrecadar dinheiro pra que Babu comprasse o veículo, mas a família disse que preferia que o valor fosse destinado à campanhas de doações para comunidades durante a pandemia de coronavírus.

A mobilização foi tanta que a Fiat anunciou nesta sexta-feira (3) que Babu vai ganhar um carro zero! Em suas redes sociais, publicou: Vim anunciar que o @BabuSantana vai subir a favela de Fiat Toro Ultra, sim! Sei que essa paixão do paizão pela Fiat não é de hoje e quero realizar o sonho do carro zero! Afinal, de paixão eu entendo! Você merece, Babu!"

Queridinho de parte do público, Babu está no Paredão, junto com Thelma e Gabi.

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV