BannerAseguir3

Alagoas confirma segunda morte pelo coronavírus

Por Pedro em 03/04/2020 às 19:14:30

Na noite desta sexta-feira (3), o Governo de Alagoas divulgou os novos números do coronavírus no estado. Segundo o boletim, o número de confirmações para covid-19 pelo Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL) chegou a 23 casos. Também foi confirmada a morte de um idoso de 73 anos, que faleceu na quarta-feira (01). Ao contrário das outras lives, o governador Renan Filho(MDB/AL), não esteve presente.


O boletim emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS), da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), registrou que Alagoas segue com 315 casos suspeitos e 364 casos descartados. Entre os casos confirmados nesta sexta (03) está um paciente que reside em Marechal Deodoro. O estado agora conta com dois casos confirmados no interior.


Segundo a Sesau, dos casos confirmados em Alagoas, 19 residem no Estado, sendo 17 em Maceió e dois no interior (Porto Real do Colégio e Marechal Deodoro). As outras quatro pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2) e em Brasília (2).

Óbitos

Quanto aos dois óbitos confirmados por Covid-19, após exames realizados no Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL), ambos residiam em Maceió. O primeiro, confirmado na terça-feira (31/03), era um aposentado de 64 anos; já o segundo, cujo resultado foi divulgado nesta sexta-feira (03/04), tinha 78 anos e era também aposentado.


ZPTRAN AutoEscola

Comentários

META