sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Camila Pitanga deixa a Globo após 25 anos e assina com plataforma de streaming

A atriz Camila Pitanga anunciou nesta terça-feira, 16, que encerrou seu contrato de exclusividade com a Globo após 25 anos de emissora. Assim como a maioria dos artistas...

Por Redação em 16/11/2021 às 11:59:26

A atriz Camila Pitanga anunciou nesta terça-feira, 16, que encerrou seu contrato de exclusividade com a Globo após 25 anos de emissora. Assim como a maioria dos artistas que estão deixando o canal, Camila vai apostar no streaming e já foi anunciada como um dos novos talentos da HBO Max. O contrato inicial com a plataforma é de três anos e, além de atuar em novas produções ainda não anunciadas, ela também vai desempenhar uma função de produtora executiva, podendo levar seus próprios projetos para o streaming.

Camila reforçou que deixa a emissora carioca na qual trabalhou por mais de duas décadas com uma sensação de gratidão. “Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida”, declarou. A atriz ainda poderá ser vista na segunda temporada de “Aruanas”, série do Globoplay que gravou antes de encerrar sua parceria com a emissora. Na trama, que estreia no próximo dia 25 de novembro, ela interpreta a vilã Olga.

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV