sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Atletas que tiveram problemas com a lei; o mais novo escândalo envolve o Paris Saint-Germain

Por Redação em 12/11/2021 às 13:27:32

Todo mês é um B.O. novo no mundo esportivo. Novas manchetes mensalmente sublinham os julgamentos e tribulações que muitas personalidades do esporte enfrentam ao longo de suas carreiras e, às vezes, levam até a aposentadoria antes do tempo. Na verdade, a lista de esportistas profissionais condenados é enorme!

Aminata Diallo, jogadora do Paris Saint-Germain, foi levada sob custódia após um ataque a uma companheira de equipe. Em 4 de novembro, sua colega de time, a meio-campo Kheira Hamraoui, estava sentada no carro de Diallo após o jantar. Hamraoui foi subitamente arrastada do carro por dois homens mascarados que bateram em suas pernas com barras de metal. A polícia francesa confirmou que a prisão de Diallo está relacionada com o incidente, mas não a ligou diretamente à agressão.

O ataque lembra o escândalo de 1994 envolvendo as rivais na patinação no gelo, Tonya Harding e Nancy Kerrigan. Homens próximos a Harding planejaram um ataque a Kerrigan pouco antes de uma competição importante, emboscando-a e acertando sua perna com uma barra de metal para que ela não pudesse competir.

Clique nesta galeria para descobrir quem são os outros famosos do esporte que foram acusados ou condenados por crimes.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV