Procon Maceió notifica BRK por falhas no fornecimento de água

Moradores de residenciais localizados na Santa Amélia relatam água com coloração, odor desagradável e dificuldades para utilizar serviço essencial
O Procon Maceió notificou a BRK após denúncias de moradores dos Conjuntos Diana Simon, Pedro Teixeira 1 e 2, no bairro Santa Amélia, sobre a qualidade e fornecimento de água. Os problemas, que persistem há cerca de sete meses, incluem água com cor alterada, odor desagradável e aspecto oleoso, dificultando o uso para atividades básicas.
Moradores relataram que a concessionária tomou medidas paliativas, sem solução definitiva. Também reclamaram de mau cheiro da estação de tratamento local. O Procon busca esclarecimentos e medidas efetivas da empresa.
O órgão orienta consumidores a registrarem denúncias pelo 0800 082 4567 ou WhatsApp (82) 98882-8326. "O fornecimento adequado de água é essencial e problemas devem ser apurados", afirmou Matheus Pita, gerente de fiscalização.
Fonte: Prefeitura de Maceió




