sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Coronavírus: Davi Davino propõe destinação do Fecoep para famílias carentes em Alagoas

Por Redação em 24/03/2020 às 10:44:39
Instagram

Instagram

O deputado estadual Davi Davino Filho (PP) utilizou as suas redes sociais, nesta semana, para tornar público sua proposta ao Governo do Estado da adoção de medida que beneficie e auxilie as famílias que são mais necessitas e consequentemente estão mais vulneráveis ao coronavírus.

Em vídeo compartilhado no Instagram, o parlamentar demonstrou sua preocupação ainda maior com as famílias mais carentes, que acabam tendo um acesso limitado a serviços essenciais e durante esse momento de crise, a situação se agrava.

"Eu queria fazer um apelo, uma sugestão ao Governo do Estado para que seja convocado extraordinariamente o Fecoep, que é o Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza, para que seja feito um planejamento e que sejam destinados os recursos para que possa garantir acesso a serviços como cesta básica, produtos de limpeza, podendo assim, amenizar o sofrimento dessas pessoas", defendeu Davi Davino.

E para concluir, o deputado ainda reforçou que suas redes sociais estão disponíveis para que a população possa entrar em contato e fazer sugestões: "para que a gente possa unir forças e garantir o bem-estar da nossa sociedade".

Fonte: TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV