sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Governo segue esta semana com a imunização de alunos da rede estadual contra a Covid, informa Rafael Brito

Por Redação em 02/09/2021 às 11:18:29

O Governo do Estado, através da Secretária de Estado da Educação (Seduc), deve dar sequência esta semana ao cronograma de aplicação da primeira dose de vacina contra Covid-19 em estudantes da rede estadual de ensino. A informação foi divulgada pelo titular da Seduc, Rafael Brito, por meio das redes sociais.

"Olha como foi legal o 1ª dia de ação do programa Meu Transporte Novo, que levou no último dia 26 nossos alunos da rede pública para se vacinarem. Essa semana continuamos com um cronograma diário e os ônibus escolares tem agora uma rota especial com destino ao ponto de imunização. Essa é a mensagem que vamos seguir passando: vacina sim, escola, alunos e professores seguros", postou o gestor em seu perfil no Instagram. VEJA VÍDEO

Convém destacar que na última quinta-feira (26) alunos da rede estadual que receberam primeira dose da vacina contra a Covid-19, no posto de vacinação do Maceió Shopping. A iniciativa viabilizou o início da imunização de 100 estudantes das escolas Moreira e Silva, do Cepa, e Theonilo Gama, do Jacintinho, e só foi possível através da união de esforços e programas da pasta.

Para o transporte dos estudantes até o ponto de vacinação, foram utilizados os ônibus que fazem parte do programa Meu Transporte Novo, lançado pelo Governo de Alagoas para garantir a aquisição de 200 novos ônibus escolares destinados ao transporte de alunos na capital e interior.

As ações de mobilização para a vacinação dos estudantes da rede estadual contra a Covid-19 fazem parte de uma série de medidas empreendidas pela Seduc para que o retorno às aulas presenciais nas escolas ocorra com a maior segurança possível.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV