sexta-feira, 18 de setembro de 202609:29:21
Chuva 100%
TV Alagoas
PolíticaSolidão e exaustão afastam eleitores das urnas, aponta pesquisaPolíticaGastos com polícia superam em 5 mil vezes políticas para egressosPolíticaSTF investiga relação de Vorcaro com cemitérios em SPPolíticaDefesa de Henrique Vorcaro pede soltura por impasse no STFPolíticaFachin adia julgamento sobre atuação de Mendonça no STFPolicialPrisão preventiva de ex-procurador do IRM é decretada novamentePolíticaGilmar Mendes critica exposição de Gonet no caso MasterGeralInscrições abertas para delegação do Brasil na COP31PolíticaMendonça rejeita ação contra reajuste do Bolsa FamíliaPolíticaSTJ suspende processos sobre aluguel temporário em condomíniosGeralBolão em Presidente Venceslau (SP) ganha R$ 101 milhões na Mega-SenaEsportesNaná Silva avança nas duplas após eliminação no SP Open

Reconhecimento facial identifica homem acusado de homicídio e porte ilegal no Centro de Maceió

Redação29 de outubro de 2025
Reconhecimento facial identifica homem acusado de homicídio e porte ilegal no Centro de Maceió
© Reprodução

Suspeito foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública

O Sistema de Videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) identificou um homem que possuía dois mandados de prisão em aberto: um por homicídio e outro por porte ilegal de arma. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (28), no calçadão do Centro de Maceió.

Diversas câmeras da SSP monitoraram o suspeito enquanto ele percorria as ruas da região, até a chegada da Ronda no Bairro e da Polícia Militar. Após a confirmação da identidade do suspeito, os policiais militares efetuaram a prisão e o conduziram à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou a importância do trabalho integrado entre as unidades de segurança pública.

Publicidade
Cesmac

"Essa prisão é um exemplo do sucesso da nossa estratégia de segurança, que combina tecnologia de ponta com o trabalho dedicado dos nossos policiais", afirmou o secretário.

A ação demonstra a eficácia do Sistema de Videomonitoramento e do trabalho conjunto entre as unidades de segurança pública.

A SSP e a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), coordenadora do Programa Ronda no Bairro, continuam trabalhando para garantir a segurança e a tranquilidade da população.

Fonte: Secom Alagoas

Continue Lendo