sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Apple vai fechar todas as lojas fora da China por pandemia de coronavírus

Empresa disse que aprendeu a lição na China, onde fechou suas lojas quando a epidemia se intensificou e que acaba de reabrir as unidades. App Store terá novas regras para [...]

Por Redação em 15/03/2020 às 07:51:37

Empresa disse que aprendeu a lição na China, onde fechou suas lojas quando a epidemia se intensificou e que acaba de reabrir as unidades. App Store terá novas regras para aplicativos relacionados à doença. Loja da Apple fechada nos Estados Unidos; empresa determinou paralisação nas operações em todo o mundo, exceto na China

Mario Anzuoni/Reuters

O CEO da Apple, Tim Cook, anunciou o fechamento de todas as lojas fora da China até 27 de março para tentar conter a propagação do novo coronavírus.

A empresa afirmou que aprendeu a lição na China, onde fechou todas as lojas quando a epidemia se intensificou e que acaba de reabrir as unidades.

Últimas notícias de coronavírus de 14 de março

Após surto, Apple reabre lojas na China

"A maneira mais efetiva de minimizar a transmissão do vírus é reduzir as concentrações de pessoas e aumentar a distância entre elas", afirmou Cook em um comunicado.

A loja on-line da Apple permanecerá com o funcionamento normal, mas os funcionários da empresa fora da China devem trabalhar de casa desde que seja possível, disse Cook.

A empresa com sede na Califórnia tem 500 lojas em 24 países.

As 42 lojas da Apple na China reabriram as portas esta semana, após o fechamento no dia 1 de fevereiro devido ao coronavírus.

Loja da Apple na China ficaram fechadas por mais de um mês e foram reabertas esta semana

REUTERS/Carlos Garcia Rawlins

Novas regras na App Store

Neste sábado, a Apple também anunciou novas medidas de segurança para a sua loja de aplicativos, a App Store.

Em um comunicado, a empresa disse que está "avaliando aplicativos de forma crítica para garantir que as fontes de dados sejam respeitáveis ??e que os desenvolvedores sejam entidades reconhecidas, como organizações governamentais, ONGs voltadas para a saúde, empresas profundamente credenciadas em questões de saúde e instituições médicas ou educacionais. Somente desenvolvedores de uma dessas entidades reconhecidas devem enviar aplicativos relacionados ao COVID-19. Aplicativos de entretenimento ou jogos com Covid-19 como tema não serão permitidos.

Initial plugin text

Fonte: G1

Tags:   G1
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV