sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Volkswagen Nivus terá sistema de streaming na central multimídia com o 'VW Play'

Nivus chega até o meio do ano, e vai estrear nova logomarca da empresa. Crossover também é o 1º carro desenvolvido na região que será vendido na Europa.

Por Redação em 12/03/2020 às 14:40:27

Nivus chega até o meio do ano, e vai estrear nova logomarca da empresa. Crossover também é o 1º carro desenvolvido na região que será vendido na Europa. Volkswagem Nivus terá nova central multimídia e sistema 'VW play'

Divulgação

A Volkswagen divulgou nesta quinta-feira (12) mais alguns detalhes do Nivus. O modelo, que é um dos mais aguardados do ano, terá uma nova central multimídia com o sistema "VW Play".

De acordo com a montadora, o dispositivo poderá ter acesso a streaming e outros serviços, mas ainda não há especificações detalhadas do sistema.

Confirmado para o primeiro semestre de 2020, o Nivus intensificou seus testes finais e foi flagrado nas ruas brasileiras. A marca espera que ele seja um "divisor de águas" para a empresa no país.

Nivus, 'SUV-cupê' da Volkswagen, é flagrado em teste em Taubaté

Rauston Naves/ Rádio Metropolitana

Detalhes técnicos ainda não foram revelados, mas é possível que o modelo compartilhe o conjunto mecânico com o T-Cross, ou seja, os motores 1.0 e 1.4, ambos turbinados, com câmbio automático de 6 marchas.

Volkswagen mostra seu próximo SUV, o Nivus

Divulgação

Além de estrear o novo logo da Volkswagen no mercado brasileiro, o grande diferencial do Nivus estará no visual de apelo mais esportivo.

Nivus, 'SUV-cupê' da Volkswagen, é flagrado em teste em Taubaté

Rauston Naves/ Rádio Metropolitana

Fonte: G1

Tags:   G1
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV