sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Trabalhadores da Veleiro paralisam atividades nesta segunda em Maceió

Por Redação em 09/03/2020 às 11:09:55
Reprodução

Reprodução


Trabalhadores da empresa Veleiro realizam paralisação, desde o início da manhã desta segunda-feira (09), para cobrar o recebimento dos salários referente aos mês de fevereiro.

Motoristas e cobradores se concentraram em frente à garagem da empresa, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviários de Alagoas (Sinttro-AL), cerca de 40 ônibus da empresa estão sem circular na manhã desta segunda-feira.

A paralisação afeta, principalmente, moradores de Rio Largo e Conjunto Cruzeiro do Sul, onde os ônibus da empresa são a única opção para deslocamento.

"Estamos aguardando que os representantes da empresa venham até a gente para tentar uma negociação. Por hora, os ônibus estão parados e sem previsão de retorno", disse o diretor de Saúde do Sinttro-AL, Alexandre Ferreira Sobrinho.

Esta é a segunda paralisação de trabalhadores da emperesa Veleiro em 2020. Em janeiro, cerca de 60 ônibus da Viação Veleiro, que atendiam 15 linhas em Maceió, não deixaram a garagem, depois que os funcionários decidiram paralisar as atividades em protesto pelo atraso nos pagamentos.

Fonte: TNH1

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV