Saiba todas as informações sobre o jogo de hoje entre CSA e CEO no Rei Pelé

Por Redação em 03/03/2021 às 15:29:31
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSA e CEO abrem nesta quarta-feira a terceira rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para as 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O ge acompanha todos os lances da partida em Tempo Real a partir das 19h30.

Na rodada passada, o CSA goleou o Jaciobá, por 4 a 1. Com quatro pontos, o time é o terceiro colocado da tabela. No último domingo, o Azulão empatou com o Treze, por 1 a 1, pela Copa do Nordeste.

O CEO ainda não venceu na competição. O time sertanejo perdeu na primeira rodada para o Aliança, por 2 a 0. No sábado passado, empatou com o Murici, sem gols, fora de casa.

CSA - Técnico: Mozart

No início da semana, o treinador ganhou reforços. Os laterais Vitor Costa e Cristovam e os atacantes Marco Túlio e Iury Castilho foram regularizados. Podem estrear nesta quarta.

Desses, o que tem mais chance de atuar é Vitor. Assim, o zagueiro Fabrício deve ficar no banco.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Nadson; Gabriel, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.

Quem está fora: Ítalo e Silvinho (ainda não foram regularizados)

Provável formação do CSA contra o CEO — Foto: GE

Provável formação do CSA contra o CEO — Foto: GE

CEO - Técnico: Jânio Fialho

No início da semana, o treinador ganhou dois reforços. O goleiro Matheus e o zagueiro Anderson Alves tiveram seus nomes publicados no BID e ficam à disposição de Jânio.

O CEO tenta diminuir a vantagem do CSA nos confrontos entre as duas equipes. Ao todo, os times se enfrentaram 15 vezes: o clube do Sertão venceu quatro e perdeu oito partidas.

Provável escalação: Fernando; Diego, Alemão, Arthur e Caio Breno; Anderson Recife, Bruno Kabelo, Dannyel e Roger; Jefferson Carioca e Mika.

Provável escalação do CEO para enfrentar o CSA — Foto: ge

Provável escalação do CEO para enfrentar o CSA — Foto: ge

Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (FAF)
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF)
Assistente 2: Wellington da Silva Santos (FAF)
Quarto árbitro: Alisson Kayque Gomes de Lima (FAF)

*GE

Comunicar erro
maple 1

Comentários

META