sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Brivaldo Marques apresenta indicação na Câmara que solicita a revitalização das praças na Rua A 31, no Benedito Bentes

Por Redação em 05/02/2021 às 13:43:53
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

O vereador Brivaldo Marques (PSC) informou nesta sexta-feira (05) por meio das redes sociais que apresentou indicação na Câmara de Maceió solicitando ao Poder Executivo Municipal a revitalização das praças na Rua A 31, no Benedito Bentes 1.

Ele entende que a iniciativa trarĂĄ muitos benefĂ­cios para a população do bairro, incluindo as melhorias no aspecto urbanĂ­stico, a garantia de mais lazer para as famĂ­lias e o incentivo ao mercado local.


"Tenho trabalhado um tanto pelo Benedito Bentes, pois, como vocĂȘs sabem, sempre recebi muito apoio da população, que é formada por gente boa e trabalhadora. É importante reconhecer e prestar a nossa dedicação a quem merece. Então, simbora! Temos muito trabalho pela frente!", postou o parlamentar em seu perfil no Instagram.

Vale lembrar que o vereador jĂĄ propôs a implantação de ecoponto no Benedito Bentes. Para Brivaldo, o ecoponto levarĂĄ mais qualidade ao bairro, diminuindo a quantidade dos resĂ­duos que por vezes não tĂȘm um lugar adequado para seu descarte.

*Redação TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV