sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeita e secretária de Saúde de Atalaia agradecem à deputada Fátima Canuto pela doação de lençóis ao Hospital João Lyra Filho

Por Redação em 19/01/2021 às 13:30:03
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha (PSC), e a secretária de Saúde do município, Camyla Brasil, utilizaram as redes sociais para agradecer à deputada estadual Fátima Canuto pela iniciativa de ter feito a doação de lençóis ao Hospital João Lyra Filho.

"O Hospital Joa?o Lyra Filho esta ficando de cara nova! Recebemos a doac?a?o de hotelaria da deputada @fatimacanuto , uma parceira sem igual que sempre tem um olhar atencioso para a nossa cidade. Agradec?o o carinho e atenc?a?o com o povo de Atalaia! Estamos juntas!", disse a prefeita.

Para a secretária Camyla, a unidade hospitalar está ficando cada vez mais acolhedora. Ele lembra que antes o hospital não dispunha da quantidade adequada de lençois para cobrir todas as camas. Ela destaca que com a doação as condições mudaram para melhor.

"Quero agradecer a deputada Fátima Canuto não somente pela doação dos lençóis, mas por todo um olhar atento ao nosso município, a nossa gente", assinalou Camyla.

*Redação TV Alagoas

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV