sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Meta encerra Threads na Turquia; entenda

A Meta informou nesta segunda-feira (15) que vai encerrar (temporariamente) o Threads na Turquia a partir de 29 de abril.

Por Adeilson em 15/04/2024 às 10:42:16

A Meta informou nesta segunda-feira (15) que vai encerrar (temporariamente) o Threads na Turquia a partir de 29 de abril. A medida é em conformidade à ordem provisória da Rekabet Kurumu – Autoridade de Concorrência Turca (TCA, na sigla em inglês).

Leia mais:

Confira abaixo os principais pontos do encerramento do Threads na Turquia, segundo a Meta:

  • Para cumprir uma ordem provisória da Autoridade de Concorrência Turca, a Meta irá encerrar temporariamente o Threads na Turquia a partir de 29 de abril;
  • Não há impacto no Facebook, Instagram, WhatsApp ou em quaisquer outros serviços da Meta na Turquia, nem no Threads em outros países;
  • A Meta explora medidas para minimizar as interrupções para as pessoas que usam o Threads na Turquia.

Encerramento do Threads na Turquia

(Imagem: Divulgação/Meta)

Para minimizar as interrupções causadas por esse encerramento temporário, o Threads implementará várias medidas – por exemplo: notificar os usuários na Turquia sobre a decisão dentro do próprio aplicativo antes da data de encerramento. Além disso, os usuários terão a opção de desativar seus perfis, mantendo seus dados intactos, ou excluir seus perfis permanentemente. Aqueles que optarem por desativar poderão restaurar suas postagens e interações caso o Threads retorne ao país.

A TCA emitiu recentemente uma ordem provisória proibindo o compartilhamento de dados entre o Threads e o Instagram. Discordamos da ordem provisória, acreditamos que estamos em conformidade com todos os requisitos legais turcos, e iremos recorrer. A ordem provisória da TCA nos deixa sem escolha senão encerrar temporariamente o Threads na Turquia. Continuaremos a dialogar construtivamente com a TCA e esperamos trazer o Threads de volta às pessoas na Turquia o mais rápido possível.

Meta, em comunicado

Nota em atualização

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV