sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Jogos Mortais XI é adiado em um ano; confira nova data

A Lionsgate anunciou na terça-feira (9) que decidiu adiar o lançamento de dois de seus filmes mais esperados para 2024: Jogos Mortais XI e O Corvo.

Por Adeilson em 10/04/2024 às 11:33:56

A Lionsgate anunciou na terça-feira (9) que decidiu adiar o lançamento de dois de seus filmes mais esperados para 2024: Jogos Mortais XI e O Corvo. De acordo com a produtora, a sequência de uma das franquias de terror mais famosas agora chegará aos cinemas apenas em setembro de 2025, enquanto o longa remake com Bill Skarsgård foi para agosto (mais ainda deste ano).

O que você precisa saber:

  • Originalmente agendado para 27 de setembro deste ano, Jogos Mortais XI agora será lançado apenas em 26 de setembro de 2025, em um adiamento de um ano;
  • O Corvo passou de 7 de junho para 23 de agosto;
  • Dirigido por Rubert Sanders, O Corvo conta com, além de Skarsgård como protagonista, FKA Twigs, Isabella Wei, Danny Huston, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger;
  • Jogos Mortais 11 será dirigido por um veterano da franquia: Kevin Greutert, diretor de Jogos Mortais 6, Jogos Mortais – O Final e Jogos Mortais 10 (Saw X).

Leia mais!

Anunciado no ano passado, Jogos Mortais XI foi confirmado após o relativo sucesso de Jogos Mortais 10, que conquistou 80% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes e arrecadou mais de US$ 100 milhões mundialmente — lucrativo ante ao seu orçamento de US$ 13 milhões.

Em entrevista ao SFX Magazine, em dezembro, o produtor Oren Koules revelou detalhes sobre a trama do novo filme, que servirá como sequência direta do décimo capítulo.

A Cecilia continua viva, e os personagens do Tobin [Jigsaw] e da Shawnee [Amanda] ainda estão em um país estrangeiro. Para mim, este seria um cenário perfeito para começar a história do próximo filme.

Jogos Mortais 10 apresentou uma nova rodada dos famosos jogos mortais (e morais) de Jigsaw (Tobin Bell). A sequência conta com o retorno de Shawnee Smith, que vive Amanda Young, discípula do serial killer, além de rostos novos, como a Synnove Macody Lund: ela vive a antagonista do capítulo, Cecília Pederson, uma falsa médica que acaba dando um golpe logo em Jigsaw.

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV