sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Bem-vindos a Waikiki: confira elenco, sinopse e trailer de k-drama de comédia

Financiar um filme não é uma tarefa fácil, pois há muitos gastos com uma equipe de funcionários e equipamentos.

Por Adeilson em 29/03/2024 às 04:56:16

Embora nem sempre pareça, financiar um projeto cinematográfico é extremamente caro. É por isso que três melhores amigos (um ator, um produtor, e um roteirista) decidiram se juntar para fazer seu sonho se tornar realidade: vão juntar dinheiro o bastante e pagar pelos custos da produção da obra. Para isso, resolveram investir suas economias na criação de uma pousada para estrangeiros, chamada Waikiki, a qual deve dar o lucro necessário para o financiamento do projeto.

O problema, no entanto, é que a manutenção de um espaço grande como esse requer uma alta receita financeira para dar conta das dívidas e demais impostos. Enquanto tentam lidar com a chuva de boletos, e ainda juntar dinheiro, eles encontram um bebê escondido em um dos quartos da pousada. Agora, eles têm mais uma tarefa importante nas mãos: cuidar da criança e educá-la, mesmo que não tenham um centavo no bolso.

O dorama está disponível na Netflix e conta com um total de 20 episódios, cada qual com uma média de uma hora por capítulo. No elenco, é possível encontrar nomes como Lee Yi-kyung, Jung Hyun-kim, Kim Seon-ho, Jung In-sun, Go Won-hee, Moon Ga-young e muito mais.

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV