sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Chewbacca? Quem é o wookie de Star Wars The Acolyte

Depois de meses sem dar muitas pistas sobre sua nova série em live-action de Star Wars, em um intervalo de poucos dias a Disney começou a campanha de divulgação de The Acolyte, que já recebeu seu primeiro trailer.

Por Rodrigo Sampaio em 25/03/2024 às 09:10:54

Depois de meses sem dar muitas pistas sobre sua nova série em live-action de Star Wars, em um intervalo de poucos dias a Disney começou a campanha de divulgação de The Acolyte, que já recebeu seu primeiro trailer. E ali, em meio aos diversos novos personagens, um dos novatos no universo da galáxia muito, muito distante chamou a atenção: um wookie estiloso, mas com cara de poucos amigos.

A associação a Chewbacca, o icônico companheiro de Han Solo, foi imediata. Até porque não é tão comum que personagens da raça wookie dêem as caras em produções live-action. Tivemos alguns representantes durante os prequels e, mais recentemente, em The Book of Boba Fett, mas ainda assim são poucos os representantes da raça que ganharam algum destaque — o que não deve ser o caso do misterioso wookie na nova série da Disney+.

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:   Voxel
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV