sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Flamengo x Corinthians: onde assistir e horário do jogo do Brasileirão Feminino

Nesta segunda-feira, 25 de março, Flamengo e Corinthians se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Feminino.

Por Adeilson em 25/03/2024 às 04:40:15
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Nesta segunda-feira, 25 de março, Flamengo e Corinthians se enfrentam em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. O jogo começa a partir das 20h (horário de Brasília) e acontece no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

  • Flamengo x Corinthians
    • Competição: Brasileirão Feminino 2024
    • Rodada: 3
    • Data: 25/03 (segunda-feira)
    • Horário: 20h (horário de Brasília)
    • ?Local: Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)

Leia mais:

Onde assistir ao duelo entre Flamengo e Corinthians?

O jogo entre Falmengo e Corinthians válido pela rodada 3 do Brasileirão Feminino 2024 será transmitido ao vivo exclusivamente pelo SporTV (TV fechada).

O último confronto entre Corinthians e Flamengo foi no dia 05 de junho de 2023 no estádio Estádio Alfredo Schürig (“Fazendinha”), em São Paulo. O Timão goleou o rival por 4 a 0.

Futebol ao vivo: conheça aplicativos para assistir aos jogos pelo celular

Futebol é uma paixão nacional. Por isso, nada mais natural do que ver a internet popularizando o acesso aos campeonatos nacionais e internacionais no Brasil. Com as mudanças da tecnologia, ficou bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online no seu celular.

Filmes e séries, por exemplo, já podem ser assistidos a qualquer hora e em qualquer lugar, graças aos serviços de streaming. Mas não são apenas essas produções que podem se beneficiar das ferramentas modernas: os esportes também. Assim, já é bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online, seja do seu celular ou do computador.

Olhar Digital preparou um artigo especial ensinando como fazer para acompanhar os principais campeonatos de futebol — nacionais e internacionais, de clubes ou seleções — diretamente do celular ou computador via streaming ao vivo. Confira aqui como assistir aos jogos ao vivo!

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV