sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Endrick busca espaço na seleção e aposta em renovação com Dorival: 'Novo ciclo'

Jogador mais novo da lista de convocados pelo técnico Dorival Júnior para os dois amistosos que a seleção brasileira vai realizar na Europa nesta Data Fifa, o centroavante palmeirense Endrick disse estar preparado para uma nova etapa de sua trajetória.

Por Redação em 19/03/2024 às 11:41:17

"Vai ser um bom ciclo, nova equipe, novo treinador, nova comissão, tudo novo, né? Espero que eu possa contribuir com o que for pedido. Não só eu, mas todos os meus companheiros", afirmou o jogador do Palmeiras que está com a seleção em Londres.

Com apenas 17 anos, o atacante já participou da primeira atividade comandada pelo treinador. Preocupado em preservar os atletas, a comissão técnica programou um treinamento de acordo com o estágio físico dos jogadores.

Nesta terça, porém, a ideia é fazer ajustes táticos visando os dois amistosos diante da Inglaterra e da Espanha. Para Endrick, a possibilidade de enfrentar rivais tão tradicionais provoca uma certa ansiedade.

"Espero que possam ser dois jogos maravilhosos e que a gente possa sair vitorioso", disse o centroavante que afirmou também estar feliz por atuar em estádios consagrados na história do futebol.

"Vão ser partidas muito especiais por toda a história que esses estádios têm. Espero que possa ser maravilhoso e que a gente saia com vitórias de lá", acrescentou.

O Brasil faz o seu primeiro amistoso neste sábado, às 16h, e enfrenta a Inglaterra em Wembley. No domingo a seleção viaja para Madrid. O duelo com a Espanha está marcado para a próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, futuro clube de Endrick.

Leia Também: O curioso episódio entre Jesus e Neymar: "Quer ensinar o padre a rezar?"

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV