sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Bem visto em Água Branca, Wendel Sá se apresenta como nova opção para Câmara Municipal

Por Redação em 03/03/2020 às 13:55:32
Reprodução

Reprodução

As próximas eleições de Água Branca, no alto Sertão alagoano, contarão com o nome do jovem Wendel Sá como pré-candidato a vereador pelo município. Com 29 anos de idade, ele é administrador e tem experiência no ramo empresarial, financeiro e de eventos. Aliado a isso, coleciona importantes áreas de conhecimento no seu currículo e tem se tornado referência em diversos campos da administração pública.

Wendel Sá - que é consultor em licitações, contratos, auditoria, controladoria – ressalta que já esteve atuando junto ao setor do Bolsa Família da cidade, onde se destacou pelo seu atendimento, humildade e simplicidade.

Além de comunicativo e bem relacionado, Wendel Sá é tido como uma opção que traz o diferencial técnico no âmbito da contabilidade pública que engloba prestação de contas, elaboração e execução de orçamentos públicos. Diante disso, ele se coloca como uma promessa de renovação na maneira de se fazer política em Água Branca.

Wendel Sá já foi coordenador da campanha do prefeito "Zé Carlos" em 2016. Atualmente é vice-presidente do PSDB em Água Branca e conta com o apoio do senador Rodrigo Cunha e sua equipe.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV