sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Match VIP: elenco, trailer e sinopse

O k-drama "Match VIP" é um misto de vingança, reviravoltas e desafios em relacionamentos amorosos.

Por Adeilson em 28/02/2024 às 22:26:20
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Seo Hye-seung (Kim Hee-sun) é uma mulher extremamente determinada, mas nem mesmo essa característica foi capaz de estabilizar seu casamento. Seu marido, inclusive, decidiu ter um caso extraconjugal, mas acabou morto no fim das contas. Abalada, Hye-seung descobre que a amante de seu falecido esposo desempenhou um papel crucial na morte dele, e está determinada a fazê-la pagar.

Ao mesmo tempo, um CEO ricaço, intitulado Lee Hyeong-joo (Lee Hyun-wook), retorna à Coreia do Sul e decide contatar uma agência especializada em encontros: ele não confia nas mulheres e não quer um relacionamento de fato, mas precisa de uma "esposa troféu" para ficar ao seu lado. Esta agência, então, precisa fazê-lo dar um 'match' com a solteira ideal, pois, segundo a dona do estabelecimento "casamento nada mais é do que um negócio".

Hye-seung, por pura coincidência, descobre que a amante (e possível assassina de seu falecido esposo) deseja entrar na seleção para esposas troféu de Hyeong-joo. Nisso, decide que irá impedir que ela consiga este feito e fará tudo o que estiver ao seu alcance para prejudicá-la, nem que para isso ela mesma tenha de concorrer como uma potencial esposa do ricaço.

O drama pode ser assistido na Netflix, conta com apenas 8 episódios e cada qual possui uma média de uma hora de duração. O elenco ainda conta com nomes como Jung Yoo-jin, Cha Ji-yeon, Park Ji-hoon, Park Hoon, Lee Soo-hyuk, Kim So-ra e muito mais.

Fonte: Olhardigital

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV