sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Restos mortais são encontrados em casa de ex-dono de funerária

Os restos mortais de uma mulher de 63 anos e as cinzas de cerca de 30 pessoas foram encontradas no domicílio do antigo proprietário de uma casa funerária, em Denver, no estado norte-americano do Colorado, depois de o homem de 33 anos ter sido despejado, no início do mês.

Por Redação em 18/02/2024 às 20:28:45

Depois de ter despejado Miles Harford, o proprietário do imóvel encontrou caixas escondidas com cinzas, tendo notificado os agentes do Departamento do Xerife de Denver que responderam à ocorrência, segundo informou a CBS News.

O corpo de uma mulher que teria morrido de causas naturais, em 2022, também foi localizado no interior de um carro funerário que estava na propriedade, de acordo com o mesmo meio.

As autoridades acreditam que a mulher estava ali desde que perdeu a vida. Contudo, a sua família recebeu cinzas que Harford alegou que lhe pertencerem. Estas foram, no entanto, foram entregues à polícia, que confirmou serem de outra pessoa.

"Parece que Harford acumulou dívidas com vários crematórios da área. Consequentemente, essas empresas recusaram-se a trabalhar mais com ele, e não conseguiu concluir a cremação que havia sido combinada com a família da mulher", disse o comandante da polícia de Denver, Matt Clark.

O homem era proprietário da Apollo Funeral and Cremation Services, em Littleton, que encerrou em setembro de 2022. A empresa oferecia cremações a indigentes e a pessoas sem familiares próximos, estando as autoridades tentando apurar se os restos mortais encontrados são o resultado de serviços prestados anteriormente e registrados. Acreditam, no entanto, que as cinzas pertencem a pessoas que morreram entre 2012 e 2021.

"Harford pode ter dado restos mortais de outras pessoas às famílias, para que os serviços religiosos pudessem ser realizados. Através de conversas com as famílias, descobriu-se que muitas sofreram atrasos. […] Algumas aguardavam as joias dos seus entes queridos, mas nunca as receberam", disse Clark.

As autoridades acreditam que o homem ainda está na área de Denver.

Caso seja condenado, Harford enfrenta até três anos de prisão.

Leia Também: Putin mente constantemente e precisa ser punido pela Justiça, diz viúva de Navalni

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Mundo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV